Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Até final de julho empresas da região contam com Motiv Treinamentos

Casal José Ferreira e Gislaine Zukowski estão atuando nas empresas em belo trabalho de motivação

O casal José Ferreira e Gislaine Zukowski estão obtendo muitos aplausos na região com um trabalho que estão fazendo de motivação e treinamentos para funcionários de empresas da região. Trata-se da ação da MOTIV Consultoria em Treinamentos, que representa o Serviço Educacional Lar e Saúde – SELS, uma empresa Internacional, que existe a mais de 60 anos no Brasil e no mundo, com cerca de 4 mil palestrantes em todo país e que já realizou mais de 120 mil apresentações, sendo que 33 mil empresas já participaram das palestras nos últimos 2 anos aqui no Brasil. O objetivo é apresentar soluções práticas e produtivas para o bem estar do colaborador e crescimento progressivo do estabelecimento.

O casal está em Iporá e com foco de ação também para outras cidades da região, inclusive o sudoeste goiano, onde fica até o final de julho. José Ferreira, de 28 anos, natural de Açailândia – MA, ex- professor e técnico em segurança no trabalho, reside atualmente em Maringá – PR, casado com Gislaine Zukowski, e que depois de muita luta, tornou-se bem sucedido motivador em ambientes de trabalho. Ele diz que acredita no potencial do ser humano e no poder de influência de liderança dos empresários e proprietários de estabelecimentos exercidos sobre a vida de um colaborador. Ele acredita que a família seja uma base sólida para o crescimento pessoal e profissional de todo cidadão e que ambos colaborador e proprietário podem chegar juntos, de mãos dadas ao sucesso.

A mensagem deixada pela Motiv Treinamentos em ambientes de trabalho de empresas é muito positiva. Eles passaram pelo Oeste Goiano Jornalismo e Serviços no dia 11 de março quando encantaram sobre a forma de falar sobre a busca da felicidade pessoal, dos objetivos em carreira profissional e da harmonia do trabalho em equipe. Na cidade de Iporá já realizamos cerca de 35 palestras, para as quais não existe limite máximo ou mínimo de funcionários para que seja executada.

A duração mínima da palestra é de uma hora e máximo de 1h30, realizada no próprio estabelecimento, e elaborada de forma a atender as necessidades daquela empresa. São temas sugestivos: aspectos físico, emocional, social e profissional, e nestes pilares encaixa-se fatores de saúde e segurança no trabalho, relacionamento pessoal e inter-pessoal, psicologia familiar, vendas, atendimento ao cliente e abordagem de sucesso, trabalho em equipe, liderança, comprometimento e responsabilidade no ambiente de trabalho, stress e depressão. Toda a palestra da Motiv Treinamentos tem forte cunho motivacional, incentivando sempre os ouvintes a acreditarem e lutarem pelos seus sonhos e objetivos pessoais, familiares e profissionais. Alerta-se quanto ao uso excessivo e prejudicial do celular no ambiente de trabalho. Antes da palestra, José Ferreira conversa com o proprietário da empresa a ser visitada e escolhe-se temas específicos a serem abordados.

Contatos: Cel.: (64)9225-0512 e Whatsapp (44) 9704-2068. Email: joseferreira_j@hotmail.com. Pagina no facebook: jose ferreira – palestrante motivacional.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá