Banco do Brasil de Iporá está com novo gerente

11/01/2017 17:03:28
helio vieira cruz.jpg

Hélio Vieira, vindo de Caçu, onde exerceu o mesmo cargo, é o novo gerente da agência do Banco do Brasil de Iporá. Sua posse foi na manhã desta segunda-feira, 9, em substituição a Benedito Ananias Vital Neto, que se aposentou.


O novo gerente tem um perfil muito qualificado. É graduado em Economia, com pós graduação em controladoria, contabilidade pública e docência superior e MBA Executivo em negócios financeiros. Possui ainda certificações em agronegócios, gestão do crédito, gestão de pessoas e do setor público.


Hélio Vieira tem 30 anos de Banco do Brasil, com duas experiências em gerências: Buriti Alegre e Caçu. Em conversa com a reportagem do OG disse que chega com boa impressão da agência e da cidade. Avalia que o banco em Iporá, com seus 21 funcionários, além da parte de segurança e limpeza, é equipe boa, centrada em resultados. Contou que a agência de Iporá tem uma movimentação de 160 milhões de reais, com a maior desse montante em investimentos no agronegócio. Dentre 28 agências de sua região dentro do Estado, o Banco do Brasil de Iporá movimenta 10% dessa totalidade. Portanto, está muito bem conceituado.


Sobre Iporá, disse que percebeu ser cidade hospitaleira e de povo trabalhador.


Sobre novos produtos e novos focos, Hélio Vieira destaca os consórcios do Banco do Brasil, que agora são amplos, contemplando não somente com carros e motos, mas também com vários outros bens e, inclusive, prestação de serviços, a exemplo da área de estética e odontológica.


Questionado sobre filas dentro da agência do Banco do Brasil, ele disse que a tendência é de melhorar, uma vez que brevemente, dois novos funcionários vão ajudar as pessoas a fazer o auto atendimento em terminais. Ele acredita que com empenho em educar as pessoas será possível que muitos consigam fazer uso dos terminais e resolver seus problemas sem ter que se dirigir aos caixas convencionais.

O que achou dessa Notícia?
26 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.