Telexfree com atividades judicialmente suspensas. Divulgador em Iporá tranqüiliza investidores

22/06/2013 19:20:46
  • Imprimir
marcio-rivair-gontijo.jpg

Márcio Rivair fala ao Oeste Goiano de algo que envolve, na atualidade, vários iporaenses. A Telexfree acabou chamando a atenção de vários investidores. Têm-se notícia de que em Iporá alguns investiram alguns milhares de reais. Nesta semana uma ação judicial suspendeu as atividades da empresa. Márcio Rivair, divulgador da Telexfree na cidade, afirma que acredita neste negócio, frisando que trata-se apenas de uma decisão Liminar da Justiça e que, após esclarecido, tudo voltará ao normal.


Márcio explica o que é Telexfree


A Telexfree é uma empresa que comercializa um produto (VoIp) usando o sistema MMN – Marketing Multi Nível, significando que a empresa paga uma comissão para aqueles que trabalham para ela, aqueles que trabalham mais, seja vendendo o VoIp ou cadastrando mais ‘vendedores’ recebem mais comissões, como em qualquer outro tipo de empresa.


O MMN pode ser usado por qualquer empresa, é legal, vendendo qualquer tipo de produto, é lógico que qualquer pessoa só irá trabalhar em parceria com uma empresa se perceber que terá lucro! Há empresas que trabalham vendendo seus produtos através do MMN há anos, como Herbalife, Amway, BBom (rastreamento via satélite) e outras.


A Telexfree comercializa o VoIp (ligação telefônica via internet para fixos e celulares, 3000 minutos para qualquer operadora por aproximadamente cem reais), ela usa o MMN como forma de venda e de obter parceiros que façam esses contatos pessoais com os clientes, cada ‘vendedor’ trabalha postando propaganda em sites e vendendo o VoIp, ganhando assim sua suada remuneração, aqueles que dizem que é dinheiro fácil estão enganados ou querem enganar, porque isso não existe, ganha mais aqueles que se dedicam mais, trabalham mais, como em qualquer outro negócio.


Fala-se muito em risco, ele existe e é como em qualquer outro negócio, se o administrador for competente tem grande chance de a empresa crescer, se for mau administrador terá problemas, como uma loja teria ou um banco, se um investidor compra ações de uma empresa e ela não é bem administrada e perde parte de seu valor a pessoa que comprou também perde, se ela se valorizar, ganha.


Se alguém quer trabalhar com a Telexfree, BBom ou qualquer outra empresa de Marketing Multi Nível, saiba que é um bom negócio, é um negócio onde tem que trabalhar como em qualquer outro, vender o produto que a empresa trabalha, tem que realizar reuniões, tem que estudar, apresentar o produto, enfim, vestir a camisa da empresa que se trabalha.

O que achou dessa Notícia?
8 votos

4 comentários

  • Arneide Machado 24/06/2013 10:09:35

    Só sei uma coisa tem muita gente em Iporá, que tá desesperado com essa TelexFree , "nova versão da avestruz master"
  • CRISTIANO ROCHA DA CUNHA 23/06/2013 18:05:46

    Olá a todos os leitores do Oeste Goiano, e principalmente aos que estiverem lendo esta matéria, ser vc ainda não entrou na TELEXFREE, vou dizer a vcs uma maneira de realmente ganharem dinheiro, trabalhando é obvio, entrem agora neste site http://www.pciconcursos.com.br/ e vejam lá, neste momento tem 28.049 vagas em concursos abertos,,,, estudem BASTANTE,,,,, talvez assim vc conseguirá conquistar pelo menos uma dessas vagas, ai sim, os senhores terão estabilidade financeira e profissional..... é isso pessoal, sigam esta dica pois ela sim é quentíssima.... um abç a todos!
  • Bartolomeu Bueno 23/06/2013 01:51:36

    ? Marmelada rapaiz!!! se não é pyramid, e a forma de renda da empresa é o VOIP que na realidade é VOZ sobre IP, porquê não divulgam o VOIP nas propagandas e ficam só divulgando o saco da velha questão ganhe dinheiro fácil??? Ficam só neste lero lero, ganhe dinheiro fácil, dinheiro fácil... enquanto deveriam estar é divulgando o VOIP da telexfree já que este supostamtente é o que mantém a empresa... Isto é: Ostrich New Master (Nova Avestruz Master) Quem entrou no início ganhou de verdade, mas a tendência é os últimos da hierarquia não ganharem nada ou quase nada, ou seja a velha e conhecida pyramid financeira!!!
  • Bartolomeu Bueno 23/06/2013 01:45:24

    ? Marmelada rapaiz!!! se não é pyramid e a forma de renda da empresa é o VOIP que na realidade é VOZ sobre IP, porqê não divulgam o VOIP nas propagandas e ficam só divulgando o saco da velha questão ganhe dinheiro fácil??? ? Ficam só neste lero lero, ganhe dinheiro fácil, dinheiro fácil... enquanto deveriam estar é divulgando o VOIP da telexfree já que este supostamtente é o que mantém o negócio... ? Isto é: Ostrich New Master "Nova Avestruz Master" Quem entrou no início ganhou de verdade, mas a tendência é os últimos da hierarquia não ganharem nada ou quase nada, ou seja a velha e conhecida pyramid financeira!!! ? Fuck you!!!
    • Arneide Machado 24/06/2013 10:08:36

      Só sei uma coisa tem muita gente em Iporá, que tá desesperado com essa TelexFree , "nova versão da avestruz master"

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.

Ou faça o login com o Facebook.