Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Mecânicos e eletricistas de autos são chamados para palestra

Profissionais que lidam com injeção eletrônica poderão aprender muito na palestra do dia 21

A injeção eletrônica, esse sistema de alimentação de combustível e gerenciamento eletrônico de um motor de um automóvel – motor a combustão – tecnologia nova ao dispor do mercado, será assunto de uma palestra a ser realizada em Iporá, no dia 21 de outubro, uma quarta-feira, das 19 às 21 horas, na Câmara de Iporá. Na oportunidade, haverá coffe break e sorteio de vários brindes.

Os mecânicos de Iporá e região estão sendo chamados para esta oportunidade gratuita de aprender mais sobre a injeção eletrônica, cuja utilização em larga escala se deve à necessidade das industrias de automóveis reduzirem o índice de emissão de gases poluentes.

Quem traz a palestra é Social Distribuidora, conceituada empresa que foi fundada em 2000, com muita atuação em Goiás e outros estados. Seu proprietário é William Fernandes do Amaral. Instalada em uma estrutura com sede própria de 700 m², a Social Distribuidora teve seu início na atividade de Distribuição de Autopeças no mercado do Estado de Goiás, em meio a grandes distribuidores regionais e nacionais. Com um diferencial no atendimento, preços competitivos e visão arrojada de crescimento, sempre com retorno dos investimentos (ROI) para a empresa.

 

A SOCIAL DISTRIBUIDORA começou a conquistar o mercado regional, englobando os Estados de Goiás e Mato Grosso, quando paralelamente aumentou sua estrutura de área construída para 2500 m² visando atender o mercado emergente. Com o aumento da demanda, novos produtos foram agregados ao portfólio da empresa, que atualmente atinge cerca de 25.000 itens ativos que envolvem: peças elétricas, injeção eletrônica, acessórios, latarias; para mercado da linha leve, comercial leve e pesada.

Distribuindo as melhores marcas de fornecedores nacionais e importados, a SOCIAL DISTRIBUIDORA tornou-se referência de estoque e variedade de peças, mantendo-o sempre atualizado e completo, com o objetivo de atender da melhor forma nosso Cliente Social, buscando sempre sua satisfação e fidelização.

Com o crescimento constante, a SOCIAL DISTRIBUIDORA expandiu suas atividades para novas regiões do Brasil, que através de parcerias com as melhores transportadoras nacionais, entrega com rapidez e qualidade seus produtos ao nosso Cliente Social. Para atendê-los de forma diferenciada, mantemos supervisores de vendas que percorrem por nossas regiões de atuação, visitando e colhendo informações para o melhor atendimento ao nosso Cliente Social, objetivando ininterruptamente a expansão de nossos negócios e melhoria dos processos.

Diante da necessidade e visão de crescimento, em 2005 a Social Distribuidora iniciou a construção daquela que é sua atual nova sede e matriz, estrutura que abrange 10.000 m² de área construída e uma divisão interna voltada exclusivamente ao mercado de distribuição de autopeças. Em 02 de novembro de 2010, com a nova estrutura terminada, ocorreu a mudança de local, onde novas metas e desafios estão sendo traçados, em comunhão com nossos Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Parceiros.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas