Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Novos produtos Vale do Cedro: Cachaça Ouro/2007 e Cachaça Prata 2007

Heitor e os dois novos produtos lançados no mercado

Vale do Cedro, uma marca que é famosa e conceituada no Centro Oeste Brasileiro, mostra mais uma vez sua oportuna estratégia de mercado ao lançar dois novos produtos: Cachaça Ouro/2007 e Cachaça Prata 2007.Vale do Cedro é certamente a empresa e marca genuinamente da região do Oeste Goiano com mais penetração no mercado. A indústria tem produtos nas prateleiras de grandes supermercados das capitais dos estados dos Centro Oeste (Goiás, Tocantis e Mato Grosso) e eventualmente, o produto chega em outros grandes centros urbanos do Brasil, a exemplo do Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro, onde é adquirido. No Centro Oeste Brasileiro a popularidade da Vale do Cedro pode ser atestada em qualquer cidade. Essa é uma História que já está há quase duas décadas em atividade.

Lançamento

Apreciadores de cachaça, profissionais de imprensa e vários convidados estiveram no dia 25 de outubro, na indústria Vale do Cedro, município de Palestina de Goiás, onde o proprietário Heitor Morais lançou os novos produtos da conceituada marca.

Aos presentes foram apresentadas a Cachaça Ouro/2007, produzida em 2007 e envasada em 2008 em barris de 200 litros na madeira carvalho e a Cachaça Prata 2007, também produzida em 2007 e envasada em 2008 em barris de 400 litros na madeira jequitibá. As duas cachaças foram lançadas a público após o envelhecimento por 6 anos. Já estão sendo vendidas em garrafas de 600 MLs, com nova embalagem.

A cachaça que não dá ressaca

Heitor Morais é um estudioso de cachaça. Já participou até de congresso internacional em busca de conhecimentos neste segmento. Para chegar a produtos de qualidade reconhecida essa foi uma longa jornada. Vale do Cedro é a cachaça que não dá ressaca. Isso se consegue com técnica que poucos possuem. Vale do Cedro chegou a um nível de excelência que é reconhecido pelos especialistas no ramo.

História

A Vale do Cedro foi fundada em 1996 em Palestina de Goiás com o intuito de produzir uma cachaça de alta qualidade através de uma produção sem tóxicos e derivados que fazem mal ao consumidor. A Cachaça Vale do Cedro vem conquistando consumidores desde então por ser fabricada com cana especial, higiene e cuidado excepcionais.

Fazenda com atividades consorciadas

A fazenda de onde vem a Vale do Cedro é um ótimo exemplo de produtividade rural. Heitor Morais tem na propriedade atividades consorciadas, dentro das quais a cachaça é parte de um contexto. O canavial fornece mais do que matéria prima para a cachaça. Subprodutos são aproveitados. O bagaço triturado é aproveitado na caldeira e para alimentação de bovinos. Da vinhaça, aproveitamento na hidratação do bagaço, alimentação de animais e o restante na lavoura de cana como fertilizante, já que é rico em potássio e também enérgico. Aproveita-se também álcool como combustível em veículos da fazenda. As pontas de cana são aproveitadas na cobertura de solo. A água utilizada em serpentinas são destinadas aos animais em confinamento, já que por ser aquecida, são preferidas pelos animais.

As atividades de Heitor Morais na fazenda convergem para diferentes rumos: arrendamento de terras para soja, pecuária intensiva de leite, pecuária extensiva de corte, a indústria de cachaça e ainda o exercicio da contabilidade comercial, uma vez que o industrial é competente profissional nesta área. É aposentado e agora está entregando o comando das atividades para os filhos Carlos Guilherme, Gustavo Ortêncio Morais (contador) e Gabriel Ortencio Morais (contador e economista).

O bom exemplo da Fazenda Vale do Cedro é observado por muitos. A cada ano, cerca de 4 a 5 grupos de estudantes universitários visitam essa indústria. Ali observam as atividades consorciadas inteligentemente planejadas pelo industrial. Mais do que cachaça, Vale do Cedro produz e comercializa açucar mascavo e rapadura. A geração de empregos na indústria varia entre 22 a 33 empregados, dependendo do período do ano. A atividade essencialmente industrial é entre junho e novembro. A Fazenda Vale do Cedro é um exemplo de que com planejamento o sucesso é obtido.

CONTATOS COMERCIAIS COM A EMPRESA VALE DO CEDRO: Central de Vendas Atacado e Varejo:  Rua 115-K número 77 – Setor Sul Goiânia – GO: CEP 74085-340 – Telefones para Contato: (62) 3225-1582,  (62) 9255-1570 e (64) 3662-1109

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá
Screenshot_1
Goiás registra mais de 14 mil novos pequenos negócios
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá
Screenshot_1
Goiás registra mais de 14 mil novos pequenos negócios