Sebrae está levando orientações gratuitas a empresários de Iporá

14/02/2014 07:02:47
  • Imprimir
juliana-sousa-sebrae.jpg

Juliana Sousa: Agente de Orientação Empresarial

O Programa Negócio a Negócio, desenvolvido pelo Sebrae, está em andamento em Iporá. É o que informa Luzenir Alves de Castro, consultora regional do Sebrae sediado em São Luís de Montes Belos. Quem está fazendo um contato com empresários de Iporá, indo até os estabelecimentos é Juliana Sousa. Isso será feito até o dia 21 de fevereiro.


Tem como objetivo levar ao empresário orientação empresarial gratuita para melhoria na gestão do negócio. Acompanhando o desenvolvimento dos Empreendedores Individuais (EI) e Microempresas (MPE) legalmente constituídas, através de um atendimento presencial e continuado, com foco na gestão do negócio e do planejamento, e tratando de questões relevantes para a obtenção do sucesso nas áreas de empreendedorismo e gestão administrativo-financeira (mercado, produção, comercialização, finanças e recursos humanos), por meio de visitas GRATUITAS realizadas pelos Agentes de Orientação Empresarial (AOE).


Juliana Sousa está visitando as empresas de Iporá. De seu contato, o empresário obtém úteis orientações que ajudam no dia-a-dia dos negócios. Depois de receber as primeiras orientações, se o empresário necessitar de um trabalho mais aprofundado, o Sebrae tem os consultores que, remunerados, podem prestar seu serviço. Implementar melhorias no negócio é fundamental para a sua sobrevivência no mercado. As demandas mudam constantemente e cabe ao empresário adequar a gestão da empreitada e seus produtos e serviços às exigências dos clientes. A regional do Sebrae de São Luís de Montes Belos atua nos municípios da região procurando dar apoio para as micro e pequenas eempresas e agora também ao Micro Empreendedor Individual.

O que achou dessa Notícia?
5 votos

1 comentário

  • Cicero Augusto Ribeiro 14/02/2014 16:52:46

    como entrar em contato com luzenir Alves?????
    • Ariston Santos 15/02/2014 08:46:37

      segue o telefone da regional de são luis :64-3671-9600

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.

Ou faça o login com o Facebook.