Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

PALMEIRAS DE GOIÁS: Cidade ganhou loja da Comigo

O município de Palmeiras de Goiás já conta com uma loja agropecuária da COMIGO.  A inauguração das novas instalações aconteceu recentemente. É a 13ª loja da Cooperativa, que já possui unidades em Rio Verde (sede administrativa e complexo industrial), Jataí, Serranópolis, Paraúna, Montividiu, Iporá, Caiapônia, Jandaia, Indiara, Acreúna, Montes Claros de Goiás, e Santa Helena.

Palmeiras tem uma população de 23 mil habitantes e com forte vocação econômica para a agropecuária.  Está situada a 90 quilômetros de Goiânia e a 190 de Rio Verde. A nova loja da Cooperativa é bem ampla, possuindo 725 m2 de construção e um depósito para insumos de 1.760 m2.

Em seu pronunciamento, o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, destacou que a nova loja fora uma solicitação dos produtores da região que já eram cooperados. “Nós já tínhamos diversos produtores de Palmeiras associados da COMIGO que reivindicavam a implantação de uma unidade na cidade. A diretoria, juntamente com o conselho, analisou o pedido e tomou a decisão de trazer a prestação de serviços de agronomia, veterinária, treinamento, peças, produtos veterinários e insumos de uma maneira geral para atender essa reivindicação”, ressaltou Chavaglia.

O presidente disse também que a expectativa de agora em diante é que a comunidade agrícola e também a pecuária participe do dia a dia da Cooperativa, pois a loja foi cuidadosamente estudada, inclusive sua localização. “Optamos por instalar a loja um pouco mais afastada do centro, onde pudéssemos ter toda condição de movimentação de mercadorias e espaço para estacionamento, possibilitando um melhor atendimento ao cooperado”, explicou.

Chavaglia salientou ainda que a COMIGO sempre está fazendo expansão de acordo com a necessidade do Cooperado. “Aquilo que o cooperado indica como necessidade a Cooperativa tem trabalhado de maneira intensa para atender suas demandas, que vão surgindo a cada ano. Desta forma estamos conseguindo cada vez mais aperfeiçoar e adequar as instalações e a equipe para fazer esse atendimento”, salientou.

O vice-presidente de operações da COMIGO, Aguilar Mota, completou destacando a crença no cooperativismo e na região. “O cooperativismo é um negócio viável. Viemos para Palmeiras, sobretudo, com a certeza de que chegamos aqui para somar com esta região, com as pessoas e com a cidade e para crescermos juntos”, justificou Aguilar.

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Alberane de Souza Marques, presente na inauguração, disse que a cidade recebe a COMIGO de braços abertos, porque desde cedo aprendeu que o cooperativismo é a união e a soma de esforços para o bem comum. “A COMIGO chega a Palmeiras num momento muito importante, em que estamos passando por uma grande transformação e vivemos nosso melhor momento. Conheço a COMIGO já de muito tempo e sei de seus serviços prestados. A COMIGO de uma forma direta e indireta vai colaborar muito com a produção de animais e grãos que são a base de toda nossa planta industrial”, salientou o prefeito.

Do mesmo modo o presidente do Sindicato Rural de Palmeiras, César Savini, salientou que a cidade está num momento de progresso, já que grandes frigoríficos se instalaram em Palmeiras, que conta com mais de 40 pivôs, e a pecuária de leite está crescendo muito. “Então a COMIGO está chegando para coroar esse bom momento do agronegócio”, reforçou César.

“Não só eu, mas todos os produtores rurais de Palmeiras de Goiás sentem-se orgulhosos por receber uma Cooperativa do porte da COMIGO”, citou o deputado estadual, José Antônio Vitti.

Participaram ainda da cerimônia, o presidente da Câmara Municipal, Ailton Fernando da Silva, o chefe de gabinete da controladoria geral do estado, Wagner Luiz Ferreira, representando o governador Marconi Perillo, o vice-prefeito, Itamar Perillo, o vice-presidente da Cooperativa, Dourivan Cruvinel de Souza, os conselheiros da COMIGO: Adroaldo Gorgen, Armando Antônio Martins, Kennedy Alves Maciel, Wesley Gonçalves de Oliveira Rodrigues, Daniel de Mendonça Otaviano, Ivanor Luiz Valiati, Luiz Gustavo Cavalet, Sérgio Marcos Nogueira e Sérgio Souza e Silva, além do padre Messias Paes de Araujo, da Paróquia São Sebastião, que abençoou as novas instalações da Cooperativa, entre outras personalidades.  (do  site da Comigo: www.comigo.com.br)

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens