Trabalho da área de Agronegócio é premiado em evento da UFG

22/12/2016 10:19:09
liliana santos silva de queirz.jpg

Liliana Santos Silva de Queirós, aluna premiada, entre professores

A estudante Liliana Santos Silva de Queirós, do curso de Agronegócio do IF Goiano – Campus Iporá, recebeu o prêmio de terceiro melhor trabalho apresentado no I Seminário Mercado de Trabalho e Formação do Profissional do Agronegócio, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), no início deste mês.


O trabalho é uma pesquisa de identificação dos alimentos adquiridos da agricultura familiar que são servidos nas creches e escolas do município de Iporá, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Segundo a estudante, essa identificação é importante para avaliar questões como diversificação e qualidade nutricional dos alimentos e potencialidades para os produtores locais.


Para realizar a pesquisa, Liliana entrevistou representantes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e da cooperativa que fornece os produtos, atendendo chamada pública. Algumas das informações também estão disponíveis no Portal da Transparência. A pesquisa foi orientada pelos professores Najla Kauara Alves do Vale, Juliano de Caldas Rabelo e Aline dos Santos Sousa. (Assessoria de Comunicação Social)

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.