Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Danilo contou com presença de Marconi em solenidade de inauguração

Na manhã dessa sexta-feira dia 04 de setembro o Governador Marconi Perillo e sua comitiva estiveram em Iporá para inauguração de obras. Foi inaugurada a reconstrução asfáltica da GO – 221 que liga Iporá, Palestina à Caiapônia no valor de 22,140, 204. 55 (Vinte e dois milhões, cento e quarenta mil, duzentos e quatro reais e cinquenta e cinco centavos) e a reforma e ampliação do Núcleo Infantil Cida Paixão.

Esteve compondo o palanque Além do Governador do Estado o Prefeito Danilo Gleic anfitrião do evento, os Prefeitos vizinhos: Osvaldo Pinheiro – Arenópolis, Daniel José – Fazenda Nova, Edinho – Diorama, Valdivino Rodrigues – Palestina, João do Vino – Amorinópolis, os Vereadores Wênio Pirulito (Presidente da Câmara), Eder Manoel, Aurélio Fábio, Cleudes Alves, Didi Coutinho, Suélio Gomes, Rodrigo Marques, Chico Paulo e Duílio Siqueira, Juiz de direito da Comarca de Iporá Uander Soares, Pastor Ataul Alves e Padre Rodrigo representando os seguimentos religiosos de Iporá, Valdir

Valdir Specian Diretor da UEG local, José Jr. Diretor do IF Unidade Iporá, Ex. Deputado Estadual e Ex. Prefeito de Iporá Ézio Gomes além de outras autoridades.
Foi disponibilizada no início da parte oratória a palavra aos Prefeitos visitantes, em seguida foi à vez da fala do Gestor Danilo Gleic que aproveitou a ocasião para falar das obras, investimentos e avanços alcançados nos dois anos e seis meses de gestão, foi incisivo em cobrar do Governador que olhe com mais carinho para nosso município, agradeceu o convite para participar da comitiva que irá a Israel em busca de recursos, mostrou a exposição dos 34 veículos e máquinas conseguidos pela gestão até aqui, enfatizou que os interesses do município está acima das paixões políticas e que crise é uma palavra que não se aplica em Iporá e que as realizações estão acontecendo e essa é uma conquista dos Iporaenses. Finalizou agradecendo pela visita e pela parceria reforçando que sempre que for necessário baterá as portas do Governo Estadual.

Em seguida foi a vez do Governador Marconi dirigir sua mensagem, dizendo da satisfação de mais uma vez estar aqui para inaugurar importantes obras como essa da GO – 221 em um espaço de 104 km inclusive com sinalização noturna, falou dos 33 milhões de reais em construção de esgoto sanitário que estão sendo executados em Iporá, elogiou o Prefeito Danilo em ter seguido seus conselhos e criado um fundo de investimento que possibilitou que todas as obras pudessem ser executadas mesmo em tempos difíceis, enfatizou que Iporá hoje é sinônimo de desenvolvimento em todo Estado como uma das poucas cidades que estão realizando obras em todos os setores, falou sobre o Programa Inova Goiás que consolidará Iporá como polo educacional, parabenizou pela frota renovada, fato que não acontece com muita frequência no Estado e ressaltou o Idealismo da Gestão Municipal. Marconi falou das conquistas, enfatizou a presença do Vapt Vupt, elogiou a beleza da cidade com a revitalização do asfalto que agora está sendo sinalizado em suas Ruas e Avenidas, o Governador ressaltou a diferença que encontrou a cidade da última vez que esteve aqui e se comprometeu em dar uma contrapartida de 5 milhões de reais para seguimento da revitalização asfáltica.

Marconi disse ainda que já determinou a AGETOP o término do asfalto que liga Diorama a Montes Claros de Goiás, destacou que Iporá merece o Título de “Capital do Oeste de Goiás”, encerrou dizendo que com determinação a crise será vencida.

Ao final Marconi reafirmou seu compromisso com Iporá e fez o descerramento das placas de Inauguração e assim foi declarado encerrado o encontro.

E lembre-se a Prefeitura Municipal continua firme na luta contra a DENGUE. Faça sua parte, ajude a combater esse mal. Colabore também não colocando o lixo em árvores, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região