Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Prefeitura destaca ações: Teatro e Audiência Pública sobre Cultura

Aconteceu no último dia 26 de novembro, no auditório do IF Goiano Campus Iporá, um evento destinado a promover de forma bem divertida ensinamentos de como lidar com o cliente em diversas situações do dia a dia.

Com muito humor e com uma brilhante apresentação dos Atores que compõem a peça o recado foi transmitido com sucesso a todos os presentes que lotaram as dependências do auditório.

Estiveram presentes empresários e funcionários de diversas empresas que puderam sair do encontro com a certeza de levar ótimos conhecimentos a mais.
Com Tema A Loja I – Como encantar seu cliente e o seminário Desafios do Crescimento

o evento contou com a parceria da CDL Iporá, IF Goiano campus Iporá, SEBRAE e Prefeitura Municipal.

Na ocasião esteve representando o Prefeito Danilo Gleic a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Olímpia Vaz e o Gerente do Escritório Regional do SEBRAE, Regional Oeste, Sérgio Augusto Montoril de Carvalho, ambos ao utilizar a palavra falaram da importância do encontro, agradeceu a presença de todos e desejou sucesso no evento.

A peça que já teve mais de 100 mil espectadores em todo país é um espetáculo/treinamento inspirado na necessidade de treinar e qualificar os colaboradores de forma inovadora, com dicas de um vendedor/loja. De forma simples e descontraída o treinamento abordou, com muito humor e irreverência, as técnicas de vendas, desde a abordagem ao fechamento do negócio. Os espectadores puderam assim apreciar uma envolvente comédia adquirindo conhecimento através de arte e diversão.

Aconteceu em Iporá Audiência Pública que tratou do Plano Municipal de Cultura

Aconteceu no dia 24 de novembro as 19h00min no auditório da Câmara Municipal de Iporá uma Audiência Pública, para tratar sobre o Plano Municipal de Cultura. Adeli Melo atual presidente do Conselho Municipal de Cultura, convidou a todos para participação em especial os interessados em viabilizar esse Plano Municipal de Cultura transformando assim em Lei que resultará em vinda de recursos para serem destinados a Cultura de nossa região.

Os participantes da audiência puderam dar opiniões oferecer sugestões, onde todo o conjunto de ideias eram bem vindas. O encontro serviu para avaliar e até mesmo aperfeiçoar o pré-projeto que já existe. Após aprovado e tornado Lei irá nortear as ações voltadas para a cultura nos próximos 10 anos.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Iporá sob a coordenação da Secretária da pasta Olímpia Vaz reestruturou o conselho recentemente e partiram agora para colocar em prática o que é decidido nas reuniões desse conselho.

O resultado da Audiência Pública assim como de todas as reuniões são bastante proveitosas afirmou Olímpia que busca através desses encontros a difusão dos movimentos Culturais de Iporá em seus diversos seguimentos e conta com a participação de pessoas com o mesmo objetivo comum.

Adeli Melo atual presidente é uma dessas pessoas que demonstra particularmente grande interesse em articular para que não só esse pré-projeto se torne Lei municipal como tornar a efervescer os movimentos culturais de nossa região como um todo.
Em breve teremos boas notícias a cerca desse assunto assim espera Olímpia Vaz, Adeli Melo e todos os incansáveis membros do conselho e os parceiros que estão envolvidos colaborando para que tudo possa dar certo.
Fiquem atentos! Vai começar o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares, FAÇA A SUA PARTE!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região