Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Esgotado Arroz Tio Jorge de Iporá para o show de Victor e Léo

Amarildo, presidente do Sindicato Rural, comemorou resultado da promoção que teve finalidade de lazer e de assistência social

Mais de 8 mil pacotes de arroz foram recolhidos dos mercados de Iporá. Foi a atitude em massa da população, como forma de assistir ao show de Victor e Léo, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, na 30a. Expoipo.

Em consequência, o público foi recorde dentro do Parque de Exposições Arthur da Costa Barros. Segundo Amarildo Martins, presidente do Sindicato Rural, em toda história da Expoipo, nunca o parque recebeu em uma só noite tanta gente.  No meio da noite, como os estoques de Arroz Tio Jorge, tinham esgotado na cidade, inclusive, os que foram colocados à venda em frente ao Parque Agropecuário, a portaria foi franqueada.

Victor é Léo é show de ingresso costumeiramente caro. Como a entreada foi facilitada, em troca do pacote de arroz, e que custa aproxidamente 15 reais, um grande público teve a oportunidade de ver os artistas. Foi um grande show na noite desta quinta-feira!

O presidente do Sindicato Rural, Amarildo Martins, programou para esta data um evento que é de lazer e também com finalidade filantrópica.  Depois da festa, esse cereal será distribuído entre famílias de baixa renda. É o lazer e a função social dentro da programação da 30ª. Expoipo.

Durante o dia de ontem e em dias anteriores os pacotes de arroz puderam ser entregues e trocados por ingresso no Empório Caipira, na Rua H, em frente ao Ferro Velho do Devaci e acima do Rodo Car Auto Posto.

A dupla de ontem, Victor & Leo, voltou à Iporá, onde já se apresentaram em outra ocasião. O que ocorreu agora é que estes artistas estão cada dia mais consagrados pelo grande público. Voltaram à cidade em grande momento da carreira deles!

SOBRE VICTOR & LÉO

Eles, Victor & Léo, constituem uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

Em Abre Campo – MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte – MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.

No ano de 2006 a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador. A partir daí, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Por anos o nome Victor & Leo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.

 

 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens