Renovação Carismática tem agora senhora Eliaine como coordenadora

11/01/2017 09:42:18
eliaine silva martins.jpg

Wandenkolk e Eliaine: Casal participante da Renovação Carismática

A Renovação Carismática Católica de Iporá está agora sob nova coordenação. Depois de um mandato de dois anos deixa o cargo a professora Angelina Paes Pereira, diretora do CECONJ (Centro Educacional de Convivência Juvenil Elias de Araújo Rocha).


Assume a Renovação Carismática a comerciante Eliaine Silva Martins, que junto com seu esposo Wandenkolk, são proprietários da loja Casa das Utilidades, no centro de Iporá.


Ela ficará no cargo por igual perído (2 anos). Esse momento de transição de coordenação aconteceu com celebração de uma missa pelo bispo da diocese de São Luís de Montes Belos, Dom Carmelo Scampa, o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 9 de janeiro, na igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.


A Renovação Carismática Católica é um importante grupo organizado na igreja no Brasil e no mundo, em Iporá e nas cidades da região Oeste de Goiás tem presença forte e atuante, com uma numerosa adesão de fiéis. Durante o ano, a renovação carismática realiza em Iporá, encontro de casais, assistência às famílias em dificuldades e atuação em formação de fiéis no seminário Vida no Espírito Santo e reforço na fé de toda a comunidade com o encontro anual “Vem na Barca de Jesus”.


Na organização, a RCC trabalha com diversos ministérios: De comunicação Social, de formação, jovem; ministério de Oração Cura e Libertação, Ministério Missão, dentre outros.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.