Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Advogado de Iporá recebe a Medalha & Selo Referência Nacional

Advogado João Francisco ao falar na solenidade de entrega da honraria

João Antônio Francisco, advogado que no plano regional já tem sido premiado, agora ganha honraria de nível nacional. Ele se destaca muito na área previdenciária do Direito, na qual é pioneiro em Goiás. Em mais de uma década já foram muitas as conquistas e que acarreta para Iporá grande benefício em razão de milhões em reais que beneficiam seus clientes e que geram dinheiro circulante na cidade e região.

Neste dia 4 de abril de 2016, segunda-feira passada, no Teatro Oi Brasília do complexo hoteleiro Royal Tulip Brasília Alvorada, o advogado João Francisco recebeu o prêmio que é denominado Selo Referencia Nacional & Qualidade Empresarial, conferido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação

Segundo informações obtidas junto à ANCEC, o critério para a escolha, está na participação de cada empresa junto à sociedade e, no caso das advocacias, a quantidade de serviços prestados à população em geral, sendo os levantamentos efetuados junto aos Tribunais Estaduais e Federais. No caso da Advocacia João Francisco, atuante no ramo do direito desde 1984, já teve mais de 25.000 processos julgados em grau de recurso, gerando inúmeras jurisprudências, notadamente, no que diz respeito ao processo previdenciário e, segundo os organizadores da premiação, é a advocacia com maior número de processos no Estado de Goiás, assim como teve grande influência no Estado de São Paulo, junto ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Assim sendo, no caso da Advocacia João Francisco, não só em razão do grande número de processos patrocinados pela mesma, mas, notadamente, face à grande contribuição no ramo do Direito Previdenciário, é que ensejou o reconhecimento da ANCEC.

A solenidade que premiou o advogado de atuação na região de Iporá iniciou-se às 18:00 horas no Teatro OI Brasília. João Francisco teve a grata satisfação de receber sua honraria das mãos do Consul da Polônia, assim como da mãe de Renato Russo, Carminha Manfredini.

Foi conferido a cada um dos agraciados, o prazo de 30 segundos para fala. Quando desta, João Francisco parabenizou a todos os agraciados, assim como agradeceu em nome de todos a ANCEC pela oportunidade de ser reconhecido ainda em vida, por um trabalho prestado à sociedade. O advogado disse, na oportunidade, que é tradição, principalmente no Brasil de, somente após a morte, o cidadão ser lembrado e agraciado por aqueles que continuam a habitar nosso planeta.

Salientou que dessa forma, era uma honra para todos serem lembrados ainda em vida, pelos serviços prestados. Quanto à sensação e os sentimentos dessa premiação, João Francisco diz que são indescritíveis. Ele salienta que foram premiados cerca de 250 escritórios de advocacia de todo o país, num total aproximado de 20 Estados, sendo certo que aqui de Goiás, apenas 02 (dois) se fizeram presentes.

O advogado João Francisco diz que sinceramente não esperava pelo reconhecimento, ante os milhares de escritórios famosos que existe no Brasil. Ele lembra que a premiação foi decorrente dos serviços prestados por todos os advogados e funcionários que militam na Advocacia João Francisco e, principalmente, pelos milhares de clientes que acreditaram e ainda acreditam em um serviço ético e combativo.


A ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação é a instituição responsável pelo Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial e foi fundada a partir do encontro de empresários e artistas com o objetivo da valorização e do reconhecimento a arte, a cultura e ao empreendedorismo de nosso País. A instituição reconhece as principais empresas e empresários que ostentam o Selo Referencia Nacional, na qual as empresas indicadas pelos membros da ANCEC são avaliadas pela Comissão de membros e após analise, podem ostentar o selo durante o ano corrente.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-03-27-at-16.52
Produtores em região rural reclamam da Equatorial
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-12.44
Assembleia Legislativa homenageou iporaenses com Comenda
WhatsApp-Image-2024-03-20-at-05.28
Bombeiro salva vida de criança engasgada e sem respiração
mutirao-da-equatorial
Equatorial leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia
palestra-de-logosofia
Nesta sexta-feira tem palestra gratuita sobre a educação de filhos
WhatsApp-Image-2024-03-27-at-16.52
Produtores em região rural reclamam da Equatorial
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-12.44
Assembleia Legislativa homenageou iporaenses com Comenda
WhatsApp-Image-2024-03-20-at-05.28
Bombeiro salva vida de criança engasgada e sem respiração
mutirao-da-equatorial
Equatorial leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia
palestra-de-logosofia
Nesta sexta-feira tem palestra gratuita sobre a educação de filhos