Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

HOJE: Festa de entrega de prêmios dos MELHORES DE 2015

Na Mansão Verde, na noite de hoje, 27 de novembro, a partir de 21 horas, haverá a entrega dos certificados para os MELHORES DE 2015. A ocasião é de entrega de honrarias para empresas e profissionais que durante o corrente ano se destacaram na cidade de Iporá.

A pesquisa de opinião pública foi feita. Quem realiza é a Françart Produções. Depois da pesquisa, em noite de gala, são entregues as premiações, em ocasião também com jantar e show ao vivo.

Tem muitos anos que essa promoção é feita sempre com a mesma seriedade. Quanto aqueles que tenham algum questionamento sobre a forma de se chegar a escolha dos Melhores do Ano, Francis de Andrade, promotor do evento, traz informações, sempre úteis para tirar dúvidas.

A fala de Francis

Primeiramente, temos a dizer que este é um trabalho de inteira responsabilidade da Françart Produções. Ao Oeste Goiano cabe somente uma parceria para divulgar os resultados. Nesta mesma condição de parceiros estão emissoras de rádio da cidade.
Sobre o questionamento a cerca de quantidade de votos para se chegar aos escolhidos, temos a dizer que os maiores institutos de pesquisa do país (Datafolha, Ibope e outros) também não se preocupam em ter um número tão alto de pesquisados/entrevistados. O que conta mais é a metodologia. Em uma pesquisa eleitoral para presidente da república, por exemplo, dentro de um universo de mais de 100 milhões de eleitores, entrevista-se apenas pouco mais de mil eleitores ou, em alguns casos, até 2 mil eleitores entrevistados. Isso mostra que quantidade não é o fator mais importante. A pesquisa dos Melhores do Ano em Iporá é feita por meio de centenas de questionários distribuídos para o povo responder.

É do conhecimento de todos os empresários que a Françart faz a pesquisa de forma séria e criteriosa. É essa seriedade que faz com que todos os anos a promoção seja prestigiada por todos. Alguns mais distantes do processo de escolha pode pretender fazer uma afirmação precipitada de que bastaria pagar 400 reais para levar um prêmio. Não é assim. Os que acompanham a promoção mais de perto sabem que o pagamento não é o mais importante e que ninguém tem notícia de que o resultado da pesquisa tenha sido alterado em função de uma oferta de pagamento.

A Françart desafia aos que duvidam que provem isso. Que eventuais pessoas que duvidem pesquisem junto aos premiados para saber se em algum momento, neste ou em anos anteriores, um resultado de pesquisa tenha sido alterado. Se alguém chegou em primeiro lugar e não quer participar da festa (o que implica em custos, obviamente) ninguém substitui aquele que deixou de ir a festa e de receber a divulgação. Repetindo: dinheiro não altera resultado. É a seriedade que faz por mais de 15 anos a promoção ser prestigiada pelos iporaenses. Não ouvimos de pessoas sérias questionamentos sobre o resultado da pesquisa.

Fazer a promoção de forma limpa é uma marca da qual não queremos abrir mão. Nosso princípio cristão não nos permite fazer com que o dinheiro possa substituir na lista de premiados aqueles que realmente o povo aponta como os Melhores. Eventuais vencedores de prêmios, às vezes, não participam da festa. É um direito deles. E mesmo não participando é respeitada a condição deles de primeiro lugar, um lugar que não pode ser substituído por outro.

Acredito que a promoção de MELHORES DO ANO é importante para que a cidade possa aplaudir pessoas que se destacam e fazer a cidade prosperar. Claro que todos numa cidade são importantes, mas aplaudir os Melhores é algo rotineiro em qualquer sociedade. Agradeço a todos pela participação. É bom que surja um questionamento. Isso nos dá essa oportunidade de comentar sobre a promoção e explicar nossos métodos. Estamos abertos para sugestões que possam melhorar ainda mais este trabalho. Votos de sucesso para todos os profissionais e todas as empresas em 2015!!!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-25-at-09.08
Morre em Iporá aos 54 anos o agropecuarista David Assunção Franco
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-04-25-at-09.08
Morre em Iporá aos 54 anos o agropecuarista David Assunção Franco
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria