Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Muita tristeza! O povo manifesta pesar pela morte de José Antônio!!

HONESTIDADE EM TEMPO DE MUITA MALANDRAGEM NA POLÍTICA! SINCERIDADE, RETIDÃO E TRABALHO

JOSÉ ANTÔNIO ERA DIFERENTE, UM POLÍTICO DE VALOR E REALIZADOR, UM ESPOSO E PAI EXEMPLAR, UM AMIGO DE TANTOS AMIGOS, UM HOMEM RESPEITADO…

Manifestações de pesar e reconhecimento pela grandeza de José Antônio!!!

Elias Rocha
Recebo agora a notícia do falecimento de JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA SOBRINHO, com quem eu, ainda jovem, disputei a eleição para prefeito de Iporá em 1982, em seu primeiro mandato eletivo. Quero dar aqui o meu testemunho pessoal sobre a lisura e honestidade de José Antônio como cidadão e como político. Sempre me chamou a atenção a forma educada e respeitosa com que sempre nos tratamos. Irmão de Maçonaria, foi meu companheiro na fundação do Clube Recreativo de Iporá. Devido a laços familiares, tivemos bom convívio social e, nas idas e vindas da vida, sempre nos solidarizamos. Fica aqui o respeito ao exemplo de cidadania. Meus sentimentos à família. Iporá está de Luto.

…………………………………………

Paulo Alves • UEG – Unidade de Iporá
Homem íntegro e honrado, meus sentimentos aos familiares.
…………………………………………

Valdeci Marques • Iporá, Goias, Brazil
Estou de luto. Morre um dos homens que mais admirei. CORRETÍSSIMO. Depois vou escrever mais sobre isso. O momento é de tristeza.
…………………………………………

Rodrigo Marques
Que Deus conforte toda a família. Lamentamos o falecimento do Sr. José Antônio.
…………………………………………

Viviane Ayres • Estudante
Lamento por essa notícia, era nosso amigo, uma pessoa de bom coração.
…………………………………………

Sandra Abdul Hak • Secretaria Recepcionista na empresa Baterias Ranger
Que Deus o acolha em sua glória.
…………………………………………

Geder Guimarães • PUC-GO
NOSSOS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA, SENTIMOS MUITO POR ESTA PERDA, QUE DEUS LHES DÊ CONFORTO.
…………………………………………

Dedé Fernandes • Colégio Estadual professora Analícia cecília barbosa da silva
Recebo com muita tristeza e lamento profundamente a perda de um amigo e um político, que como Deputado Estadual, conseguiu obras importantes para à nossa cidade, através dos meus pedidos como presidente e dos nossos companheiros da época de partido. Sem sobras de dúvidas deixa uma história e uma lição para Iporá, região centro -oeste e Goiás.Quero deixar o meu abraço, os meus sentimentos aos familiares, em especial à sua esposa, Ivondir, aos filhos Aurélio, Claúdia e José Antônio Júnior.
…………………………………………

Paulo Henrique Silva • Suporte em TI na empresa Secretaria de Cidadania e Trabalho Goias
Uma notícia muito triste, homem que possui um respeito muito grande de minha família. Meus sentimentos a toda sua família.
…………………………………………

Marcelo Medeiros • Universidade de Rio Verde
Em meu nome e também como um dos representantes do IF Goiano em Iporá, quero registrar nosso sentimento de gratidão pelo esforço e pelo apoio que tivemos desse grande homem no início das nossas atividades. E principalmente externar nossos
sentimentos de pesar aos familiares.
…………………………………………

Itamar Paes Sousa • PUC Goiás
Meus sentimentos e que Deus conforte a família!
…………………………………………

Daiane Parreira Araújo • UEG – Universidade Estadual de GOIÁS
Que Deus conforte a família desse grande Homem tão querido em nossa cidade. Lamento muito essa perda.
…………………………………………

Washington Silva Alves • Professor na empresa UEG – Universidade Estadual de GOIÁS
Um homem muito importante no contexto político de Iporá, um verdadeiro ícone da política local. Homem de valores marcado pela sua seriedade e honestidade, fatos que ficaram evidenciados nos relatos anteriores e isso demonstra o quanto era querido e admirado por toda classe política (independente da SIGLA) e por toda sociedade Iporaense. Que Deus conforte seus familiares…
…………………………………………

Elizomar Coelho Sena • UEG – Unidade de Iporá
Foi um homem de vida publica a quem os políticos de hoje tem que se espelhar, fui um grande admirador do Sr. José Antônio, um homem de caráter integro e conduta ilibada!
…………………………………………

Celma Martes Fernandes 21/08/2014 23:58:21
Externo meus sentimentos aos familiares, pela perda deste homem marcou presença em nossa cidade. Abraços.
…………………………………………

Luiz Antonio Silva Menezes 21/08/2014 23:20:06
Compartilho com todos de Iporá a tristeza pelo falecimento do ex Prefeito José Antonio. Durante o tempo em que estive em Iporá com a missão de implantar o IFGoiano-Campus Iporá, tive a oportunidade de conviver com esse grande Gestor, o qual abriu as portas da Prefeitura e me atendeu todas as vezes em que o procurei, dando todo o apoio para que pudesse realizar a implantação daquela Instituição. Ademais, fizemos uma grande amizade.Trago comigo um exemplo de pessoa e honestidade. Descanse em paz!
…………………………………………

Manoel Carlos da Silva Filho 21/08/2014 11:11:30
Aos familiares, nossos sentimentos pelo falecimento do Sr. José Antônio. Homem de princípios na vida particular e na vida pública. Foi nossa referência na região do Oeste Goiâno. Sai da vida, mas entre para a história de ilustres homens da nossa terra. Aplausos pelo seu trabalho realizador. Montes Claros de Goiás
…………………………………………

Abel Teles Barbosa 21/08/2014 11:10:51
Sr. José Antonio, homem íntegro, positivo, honesto e objetivo. Não era de ficar enrolado a quem o procurava. Se podia ou não atender tal pedido, dava logo sua posição. Pessoa de grande importância na minha vida pessoal. Tipo de pessoa que o mundo está carente. Deixo aqui minhas condolências a todos os familiares. LUTO! QUE DEUS CONFORTE A TODOS!
…………………………………………

Danilo Gleic 21/08/2014 10:46:14
Hoje Ipora perde um líder que fez e fazia ate o dia de hoje por volta 01:30 horas, parte da história do nosso município, guerreiro, idealizador, empreendedor… E deixa seu legado a todos nós, seus filhos, netos e esposa, cabe agora dar continuidade viver e escrever sua real história vivida e dedicada a familia, populacao e obrigações de um homem que construiu e conquistou diversas pessoas, fica aqui meus sentimentos profundos, e que Deus o criador do universo conforte toda sua familia e amigos por essa perda irreparável pra nos, eu e minha família desejamos força, fé e saúde para toda familia!!!
…………………………………………

Walker Carlos Farias 21/08/2014 08:54:10
Não só com a morte, mas com ausência de Sr. José Antônio na politica empobreceu o debate, por que como prefeito e político foi sem sobra de dúvida um co-irmão de toda região circunvizinha de Iporá, apoiando todoas as gestões, favorecendo o trabalho de todos os gestores sem descrição partidária. Amorinópolis também amanheçe de luto, com essa triste notícia, se foi um grande amigo, companheiro humilde, a cima de tudo leal e com um legado de honestidade. Nossos sentimentos a todas família e amigo pela sua morte. São as palavras da família PMDBISTA de Amorínpolis!! Vai com Deus Sr.José Antõnio!
…………………………………………

Cleudes Alves da Fonseca 21/08/2014 08:44:04
Iporá esta de luto com a perda de um Grande Homem de bem.Meus Sentimentos aos familiares.
…………………………………………

Agradecemos imensamente a todos os amigos pelas manifestações de pesar pelo falecimento de José Antônio da Silva Sobrinho.
Fica o exemplo de um homem que fez da sua vida um verdadeiro sacerdócio em defesa de uma sociedade mais justa e fraterna.
Que Deus o acolha no plano maior.
Dayse, Vilton, Augusto, Vilton Henrique e Tulio.
…………………………………………
Para reflexão…

No encerramento das apurações das eleições de 1982, um grupo de jovens (dentre os quais eu me incluo) pediu ao prefeito eleito, José Antônio, para que escrevesse uma frase numa folha de caderno que representasse o seu sentimento daquele momento. A frase foi impressa (silkscreen) em camisetas.
Hoje, praticamente 32 anos depois, minha Dayse Vilela ainda guarda essa relíquia, que certamente será repassada para nossos filhos.
…………………………………………

Morbeck Lima Edimilson HOMEM DO BEM, HONRADO…HONESTO…SIMPLES..EDUCADO…AMIGO…FAMÍLIA. ..EXEMPLO PRA TODOS NOS…VAI COM DEUS

…………………………………………

Alexandre Oliveira de Sá
Meus sentimentos …

…………………………………………

Lu Rosa
Que ele possa estar nos braços do Pai. Que seus familiares possam superar a tristeza e dar lugar a gratidão e privilegio de conviver com este homem tão nobre.Com sabedoria soube ser filho,irmão,esposo,pai.Ajudou muitos através do seu trabalho.Descanse em paz,grande guerreiro.
…………………………………………

Miriã Barbosa
Meus sentimentos à família… Muito querido por todos nós
…………………………………………

Cristiane Da Cruz Silva
Meus sentimentos primo! Que Deus abençoe sempre vcs!
…………………………………………

Gabriel Pereira
meus pêsames a todos da família que Deus conforte o coação de todos.
…………………………………………

Iuri Rodrigues
Uma grande perda.. Minhas condolências à família.

Edno Ribeiro
Deixo aqui registrado meu profundo pesar pela passagem do Ir.’. José Antonio da Silva Sobrinho, pessoa que mesmo militando em lados opostos no campo da política, sempre mantivemos uma postura respeitosa, pois nosso ideal era comum, melhorar a vida dos iporaenses.
…………………………………………

Divina Soares
Uma grande perda…..graças a ele sustentei minha família… Me deu emprego…no dia que aposentei fui lá e agradeci a ele rezava muito pela sua saúde… Que ele descanse em paz e nossa senhora conforte nossos corações.
…………………………………………

Joao Ramos Campos
Meus sentimentos !!!!! Descanse e viva em paz no Oriente Eterno.
…………………………………………

Colégio Estadual de Aplicação
Nossos sentimentos de pesar à família do Sr. José Antônio… Manifestamos nossa tristeza pela perda de um grande homem que ele representou para a história de Iporá.
…………………………………………

Alexandra Soares
Meus sinceros sentimentos a família. Que Deus conforte vossos corações.
…………………………………………

Wívian Borges
Deus conforte o coração da família, e que o senhor José Antônio possa descansar em paz…
…………………………………………

TâniaMara Rezende
Grande homem! De uma simpatia e carisma singular! É assim que gostaria de lembrá-lo…. Querido e respeitado! Resta-nos agradecer pelo tempo de passagem no meio de todos que tiveram ( e tivemos) a felicidade de conviver com ele. Infelizmente, nós primos, por estarmos mais distantes, tivemos menos momentos com ele, mas foram todos infinitamente valiosos! Ivondir, Júnior, Cláudia, Aurélio, netos e nossos primos queridos, recebam o nosso abraço, Deus os confortará, com a certeza de que ele já está nos braços do Pai!
…………………………………………

Maria Nascimento
Grande homem
…………………………………………

Giza Carvalho Coutinho
O mundo perde um ser humano do bem
…………………………………………

Gisagomt Soares Soares Alves
meus pesames perda sr jose antonio
…………………………………………

Edival Lourenço
Um grande amigo, um homem íntegro, um político que colocava a ética em primeiro lugar. Uma grande perda nestes dias de tantas vanidades. Meus sentimentos aos familiares com votos de que a generosidade divina reconforte a todos!
…………………………………………

Silas Diniz Veracy Diniz
Este foi um homem que admirei e respeitei, íntegro de uma reputação inquestionável.
…………………………………………

Mauricio Carvalho Assumpção
A vida passa..
Passa sim, e a certeza que temos é que um dia a morte chega.
E se o Zé olhar para traz olhado a sua vida, verá que a sua não foi em vão.
Honesto, trabalhador em favor da coletividade, companheiro, e muitos outros adjetivos do bem…
Que JESUS ilumine e de força a familia,
…………………………………………

Ilton Pereira De Sousa Pereira
foi um dos poucos homen publico honesto e transparente que eu conheci,e uma grande perda.
…………………………………………

Emerson Souza Que Deus possa confortar o coração de toda família.
…………………………………………

Lizi Photos Dalenogari
Parte um homem de bem!! Conforto a família e meu abraço fraterno!!
…………………………………………

João Carlos Barreto
Lamentável. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos.
…………………………………………

Zirley Helriguel Ferreira
OI VILTINHO MEUS SENTIMENTOS…HA 4 MESES ATRAS VC ESTA NOS CONSOLANDO POR DEUS TER LEVADO MEU PAIZINHO….E HOJE ESTOU AQUI FAZENDO O MESMO…QUE DEUS EM SUA INFINITA MISÉRICORDIA POSSA CONSOLAR TODA FAMÍLIA….ABÇ
…………………………………………

Lucelia Alves Sousa
Lamentável , um exemplo de ser humano, lembraremos sempre de seus feitos.
…………………………………………

Viviane de Deus
Que Deus conforte os familiares e amigos! Saudades eternas!!! Descanse em paz Sr. José Antônio!!!
…………………………………………

Iraci Izumi Kanashiro
que DEUS conforte os corações de toda família e familiares e de todos amigos…que DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR
…………………………………………

Nívia Santos
Meus sentimento aos familiares!
…………………………………………

Adalia Aparecida
meus sentimentos pois tinha um carinho pelo sr jose antonio e toda familia pois a conheçia desde 82 deus conforte a familia grande homem
…………………………………………

Marineide Barreto Gomes Ferreira Os meus sentimentos a família
…………………………………………

Adélia Aparecida
Muito triste,meus sentimentos aos familiares,gostava muito do seu Zé,Q. Deus o tenha em um bom lugar !
…………………………………………

Elizomar Coelho Sena
Meus sentimentos, sempre admirei esta pessoa pela sua integridade e honestidade, que Deus conforte seus entes queridos!
…………………………………………

Ines Angela
Grande homem meus sentimentos…………
…………………………………………

Helena Joana Vieira
Mais uma pessoa pública que foi morar do outro lado,mas sua passagem por aqui foi de grande importância para Iporá.
…………………………………………

Heloisa Porto
Luz e força aos familiares desse raro espécime de político honrado.
…………………………………………

Cleuzeni Batista Cordeiro
Grande Homem ! Que Deus cuide de sua familia nesta ora tão triste !!!
…………………………………………

Marília Santana Minhas sinceras condolências à toda família.
…………………………………………

Luiz Antonio Silva
Seu Zé. Um grande ser humano, que aprendi a admirar e gostar desde quando eu ainda era criança, e mais tarde trabalhando ao lado dele como um de seus auxiliares na prefeitura, tive lições de humildade, caráter e honradez, lições essas que carrego na minha vida e seguirão para sempre comigo. Meus sentimentos a família e nas minhas orações tenho pedido a Deus que o receba na luz.
…………………………………………

Paula Tatiana E Peres Sr. Zé Antônio foi para Iporá um ícone de força e trabalho. Não compartilhávamos dos mesmo ideias políticos, mas comungávamos dos mesmo ideais de humanidade. Homem íntegro, de fé e verdade. Iporá, Goiás e o Brasil perde um grande homem. Meu sinceros sentimentos.
…………………………………………

Flávia M. S. Dias Grande Homem!! Que descanse em paz!!
…………………………………………

Sandra Regina Francisco De Lucca Nossos sentimentos para toda família e.um abraço especial para Luzia.Sandra e família
…………………………………………

Valdevi Barbosa
É com imenso pesar que recebo esta noticia, lamento muito pela família e consolido-me com sua dor, Iporá acaba de perder um dos melhores de seus cidadãos , uma pessoa extremamente ética e com um valor inestimável, um grande administrador e um dos poucos políticos honesto que tive o prazer de conhecer e tê-lo como amigo, que o supremo arquiteto do universo receba-o e encaminhe-o para o lugar onde merece.
…………………………………………

Eloisa De Paula Soares Minhas condolências à Família.
…………………………………………

Luiz Claudio Moura Meus sentimentos aos familiares.
…………………………………………

Ubirajara Lima Leão
Que o senhor jesus possa esta confortando os coraçoes toda familha,dona ivondir, junior;aurelio e claudia
…………………………………………

Wilson Pires Barbosa Nossos sentimentos, Iporá perde um ilustre politico que deixou sua história registrada com um exemplo de ética e mora,l em suas 2 passagem como prefeito de Iporá.
…………………………………………

Flavio Junior Junior QUE NOSSO SENHOR JESUS DE UM BOM DESCANSO AO NOSSO GRANDE AMIGO SENHOR JOSE ANTONIO,DESNCANSE EM PAZ.
…………………………………………

Gilmar Machado
MEU AMIGO!, Estou triste,por não estar aí,abraços aos Familiares,que DEUS conforte o Coração de Cada um.
…………………………………………

Cleiton Gordoidao
Muito triste esta noticia meu amigo seu zé foi morar com Deus, homem q aprendi a admirar desde criança, antes mesmo da prefeitura. LUTO

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático