“Há disposição de conversar para apoio a nome da região” (Didi Coutinho)

29/11/2017


Com diretório renovado e tendo por mais um ano o vereador Adriano Coutinho (Didi) como presidente, o PMDB de Iporá já pensa nas eleições de 2018. Didi, que continua na presidência a pedido de Daniel Vilela (deputado federal e presidente da sigla em Goiás), disse que o PMDB de Iporá tem disposição de conversar abertamente com demais partidos para busca de nome de consenso e que seja escolhido na região para a disputa de vaga na Assembleia Legislativa.


Didi Coutinho afirma que o próprio PMDB tem nomes e está ciente de que outros partidos também possuem suas alternativas para a disputa. Ele relembra que o PMDB de Iporá tem um histórico de disputas e que, na década de 90, teve José Antônio da Silva Sobrinho como deputado, época de vinda de muitas obras.


Didi afirma preferir, ao escolher nomes para a disputa, que estes sejam novos, uma vez que os velhos da política local estão desgastados. Ele afirma o quanto seria importante que a cidade e a região voltasse a ter um deputado filho da terra, pois assim, seria redobrado o empenho deste em prol da vinda de obras e benefícios em geral. Reafirma que o PMDB está aberto para este diálogo em nome do interesse coletivo.

O que achou dessa Notícia?
16 votos