“Precisamos criar sentimento de união para deputado da região” (Coronel Mendes)

17/11/2017

 


Antônio da Silva Mendes, o Coronel Mendes, que está na condição de presidente do Partido da República (PR), também foi entrevistado pelo Oeste Goiano, que o perguntou sobre como esse partido avalia a possibilidade de união de todos de Iporá por um nome de candidato a deputado estadual que seja da região.


Coronel Mendes afirma que é preciso criar um sentimento de união em torno desse projeto pois os membros do PR de Iporá entendem que essa ideia é muito boa.


Ele afirma que o PR para deputado federal já tem uma preferência pela reeleição de Magda Moffato, mas que para deputado estadual essa questão está em aberto e pode ser discutida com todos os outros partidos de Iporá para se chegar a um nome de consenso.


Ele lembra que o nome de Amarildo Martins, do PR, que foi lembrado por muitos, não está mais disponível, já que Amarildo avaliou que seu perfil não é para cargo em Legislativo e sim em Executivo e que, portanto, prefere não disputar essa eleição de 2018.


Coronel Mendes afirma que é importante que, ao se pensar no nome a disputar para representar a cidade e até a região, é preciso que esse nome seja com chance de vitória e assim, que seja criado um grande sentimento de união para se alcançar esse objetivo de a região ter um deputado e, com isso, ficar politicamente mais fortalecida, com vinda de mais obras e de melhores serviços públicos.

O que achou dessa Notícia?
3 votos