“Só disputo se meu pai não for candidato” (Tiago Campos)

21/11/2017

 


Em continuidade a série de reportagens sobre as eleições 2018 e a necessidade da região eleger um deputado estadual, o Oeste Goiano entrevistou Tiago Campos, presidente do PHS em Iporá, filho do deputado João Campos e ligado a Igreja Assembleia de Deus.


O nome dele já foi ventilado por outras pessoas como possível pré-candidato a deputado estadual. Mas ele descarta essa possibilidade, citando que o pai dele, o deputado federal João Campos está na ativa em disputa para parlamento e não fica bem ele também disputar, mesmo que seja para estadual, já que soa como “familiocracia”.


Diante disso, ele é categórico: “só disputo se meu pai não estiver no embate”. Há chance do pai dele compor chapa para vice-governador ou senador e, neste caso sim, admite ele, pode pensar no assunto, já que o pai iria para a esfera de disputa majoritária.


Tiago Campos afirma que vê como muito importante a região do Oeste Goiano ter um deputado estadual, o que significaria mais força política e a possibilidade de mais desenvolvimento. Ele defende também a ideia de união de partidos em prol de nome que seja competitivo para conseguir esta vaga na Assembleia Legislativa.

O que achou dessa Notícia?
31 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Roberto Gonçalves Cunha Filho 23/11/2017

    Como se diz eleitor tem memória curta! Deputado João Campos destinou a maior parte de sua verba orçamentaria para Iporá, mandou carro pra UEG, lutou pelo curso de Direito para UEG, mandou Caminhão Basculante para prefeitura de Iporá, fes outras emendas e não so pra Iporá fez outras emendas para cidades vizinhas e os caros diz que ele só vem no período eleitoral.

Comente