“Sou pré-candidato com apoios em Iporá e Rio Verde” (Pepe)

25/11/2017

 


O Pros (Partido Republicano da Ordem Social), que teve candidato a prefeito em Iporá e vice nas últimas eleições (João Francisco e Luciano Sampaio), está ativo e atuante, já pensando nas eleições do ano que vem.


A reportagem falou com o presidente desse partido em Iporá, Pepliônio Ferreira Pereira, o Pepe, que se apresenta como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2018. Ele é empresário em Iporá, vindo de Rio Verde. É dono do Gelo Jaó. Em Rio Verde, tem parentes importantes infiltrados no meio político. Perguntado sobre o que pensa desse pleito e do que espera, assim se expressou:


Palavras de Pepe:
Estamos órfãos de representatividade política na Assembléia Legislativa há muitos anos. Teremos a oportunidade de mudarmos esta realidade. Temos que unir forças em nome de um candidato forte da região para elegermos um Deputado Estadual próprio.


Esta situação é vergonhosa, pois, sabemos que são irreparáveis os prejuízos causados ao longo dos últimos anos, em que estamos sem representatividade estadual, devido ao individualismo de uma classe política na qual cada um só pensa em si mesmo, no seu projeto de poder, em detrimento da necessidade de impulsionarmos o desenvolvimento de nossa região.

É com este propósito que confirmo a minha pré candidatura, tendo também como base política, além de Iporá e região, minha cidade natal de Rio Verde, em que conto com apoio de políticos influentes.

O que achou dessa Notícia?
1 voto