Limfa entregou troféu para o Aurilândia bicampeão

25/08/2013

Ontem, sábado, 24, aconteceu a final do amadorão da LIMFA (Liga Montebelense de Futebol) entre Aurilandia X Moiporá, onde o time da casa, o Aurilândia, venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Moiporá. Com isso, o Aurilândia, que já tinha vencido o primeiro jogo da decisão, torneou-se bi-campeão de torneio da Limfa. 


Com a presença de aproximadamente 1.500 torcedores que assistiram a vitória do Aurilandia, o evento esportivo contou ainda com a presença do iporaense Henrrique Paixão (diretor de esportes da AGEL). Estavam ainda a prefeita Cida Furtado, de aurilandia e o prefeito Nilsom,Rodrigues da Silva, de Moiporá.


A decisão foi um jogo onde apenas uma equipe mostrou futebol. Aurilandia é bicampeã seguida (2012/2013) e ao todo tetra-campeã da LIMFA. Premiação: 1º Colocado: 5.000,00 2º Colocado: 2.000,00 mais troféus. Artilheiro: Garça do Missianópolis, com 11 gols. Melhor Arbitro: Reinaldo Martins, Ax1: Jaime Justino, Ax2: Jose Mendes Jogador Revelação: Rini (6) Aurilandia. Jogador da Final: Maxuel (17) Aurilandia. Com 2 gols. Melhor Goleiro: Serginho ( 01 ) Aurilandia Melhor Jogador da competição: Leandro ( 8 ) Aurilandia. Melhor Técnico: Thiago – Aurilandia.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!