Ao pré-candidato a prefeito Wolney convergem apoios

30/05/2016

Na cidade de Moiporá o nome do contador Wolnei Moreira da Silva, do PSB, continua sendo o principal para o embate de outubro próximo, quando haverá eleição municipal. Depois de ter disputado duas eleições, esse pré-candidato aglutina ao redor de si a simpatia de correntes políticas da cidade, enquanto dos demais políticos de Moiporá o povo reclama muito. Por ainda representar o novo, desperta a atenção. Em 2012 Wolnei perdeu a eleição para prefeito só por um voto. Agora, ele conta com apoios de ex-prefeitos.


Em dezembro passado o atual prefeito Nilson Rodrigues da Silva (PSDB) afirmou à esta reportagem que não sabia se seria candidato a reeleição. Agora, disse diferente. Afirmou-nos que já articula a sua reeleição. Enquanto seus adversários afirmam que ele terá problemas jurídicos para o registro de candidatura, garante que isso não é verdade, pois suas pendências ainda estão em tramitação. Portanto, ainda não há condenação. O relacionamento do prefeito com seu vice, o ex-prefeito Zeca Pereira (PR), parece ter melhorado. No final do ano passado, Zeca disse à essa reportagem que estava em conversa para apoio a Wolney Moreira. Agora, afirmou que não há decisão sobre qual posição adotará para a eleição deste ano.


Ediflavio Aparecido de Souza (DEM) é outro nome a ser levado em conta na eleição de Moiporá. É empresário na região e um aliado de Wolney e que com ele, na condição de vice, disputou a última eleição tem nome na boca do povo como pré-candidato a prefeito. À esta reportagem disse que está desenvolvendo um trabalho político em prol do município de Moiporá. Afirma que faz parte de um grupo forte e bastante consciente de deveres como cidadãos. Afirma que não tomará uma decisão desta sozinho, pois sempre seguiu os conselhos dos seus companheiros e continuará buscando fortalecer o grupo.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!