Área de confecções gera empregos na cidade

17/08/2019

O vice-prefeito Jean Carlos juntamente com o empresário de confecções, Wemerson Claudio, recepcionou o empresário Cristiano Martins Araújo, proprietário da Fritz – Indústria e Comércio de Roupas para visitação a confecções em Jussara, 08/08.


De acordo com o empresário, a visita tem por objetivo a expansão de parceria já existente com confecção em Jussara. “Buscamos mais parceiros para produção de roupas nos padrões da nossa marca. Fornecemos a matéria prima e compramos toda a produção”. Cristiano explicou que aproveitou a visita para trazer equipe de colaboradores para capacitação na confecção já parceira da Fritz em Jussara.


A Fritz é uma marca de renome nacional, conhecida e comercializada em todo o território brasileiro. "Temos mais de oitocentos representantes, fornecemos a linha completa de roupas masculino/adulto para lojas multimarcas em todo o País."


Várias confecções foram visitadas e também a escola de costura da AJUMA. Cristiano elogiou a estrutura e equipamentos na AJUMA. “Jussara é privilegiada, tem uma estrutura muito boa a disposição daqueles que buscam capacitação, o aperfeiçoamento na profissão, abrindo assim a porta para o mercado de trabalho à população.” O empresário agradeceu ao vice-prefeito pela recepção atenciosa garantindo boas expectativas para novas parcerias em Jussara.


O vice-prefeito Jean Carlos assegurou ao empresário o apoio da Prefeitura de Jussara para fortalecimento desta importante parceria. “Precisamos trabalhar muito para gerar cada vez mais empregos e renda para as famílias em Jussara. Sempre me preocupo com isso e aos poucos estamos vencendo e proporcionando condições para que isso aconteça”.


Do site http://noticiasdejussara.blogspot.com/

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!