Justiça determina a jornal que pague a prefeito indenização

23/07/2013

Cleudes Bernardes da Costa, o Baré (PSDB), prefeito municipal de Bom Jardim de Goiás, tem direito a receber da Editora Semanários Associados, que publica um jornal em Senador Canedo, uma indenização no valor equivalente a R$ 9.600,00. O processo (200403168923) tramitou pela Comarca de Aragarças e Tribunal de Justiça. 


Era o ano de 2004, em ocasião de campanha eleitoral, quando o jornal fez afirmações duras quanto a conduta moral do então candidato a prefeito. Tudo foi tido como infundado.


O Cartório do 2º Civil e Anexos da Comarca de Aragarças tentou entrar em contato com o responsável da Editora Semanários e Associados Ltda, mais até agora não foi encontrado. O prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Baré, em entrevista, relatou que: “Mais uma vez a justiça foi feita, e que na época a oposição utilizou deste argumento para tentar denegrir a sua imagem em palanque. Infelizmente o julgamento veio tarde, mais fica o péssimo exemplo de pessoas que utilizam dos meios de comunicação, com má fé, para tentarem se aproveitar.”

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!