Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Marconi visita Jaupaci e Montes Claros lançando obra da rodovia

Casal Absalon e Diva na recepção e aplauso para o governador

Na manhã desta terça-feira, 30, o governador Marconi Perillo (PSDB), acompanhado de outras autoridades do Estado, visitou Jaupaci e Montes Claros de Goiás para lançamento da obra de asfalto entre as duas cidades, em um trecho de 52 quilômetros da GO-326, em execução pela Construtora Caiapó Ltda.

Nas duas cidades foram feitas solenidades sob tendas, nos trevos de cada uma destas. O governador chegou em Jaupaci às 8 da manhã, onde foi recebido pelo prefeito Absalon Batista Guimarães (PMDB), por lideranças do PSDB e por vereadores de diferentes partidos. Várias pessoas da comunidade se fizeram também presentes.

A obra que passa a ser executada tem um valor de 52 milhões 417 mil 166 reais e 23 centavos. Isso será pago com recursos do tesouro estadual. Máquinas são vistas nas duas extremidades da estrada. A empreiteira colocou duas frentes de serviço, iniciando a partir de cada uma das localidades. Nas proximidades de Jaupaci, um trecho de 5 quilômetros foi feito 4 anos atrás. Naquela ocasião, esperava-se que a execução da pavimentação fosse avante, mas acabou interrompida.

Agradecimentos ao governador

Em sua fala, o prefeito de Jaupaci, Absalon Batista Guimarães, fez agradecimentos, frisando que a atitude de Marconi Perillo foi de um republicano ao agir em prol do bem de todos e acima de qualquer diferença partidária.

Em Montes Claros de Goiás, onde o governador chegou pouco depois de 9 horas, foi recebido pelo prefeito Vilmar Maciel (PP), vereadores, demais lideranças políticas e comunidade. De sua parte, o prefeito agradeceu ao mandatário maior do Estado e falou da importância dessa ligação asfáltica para todos de Montes Claros de Goiás, para fazendeiros e escoamento da produção agrícola.

Marconi afirma que está fazendo seu melhor governo

Nos dois discursos, nas duas cidades da região, Marconi Perillo aproveitou o instante para prestar contas de seus atos para com a região Oeste de Goiás. Falou das obras de asfalto que estão em andamento em locais de trechos ainda em chão e de rodovias em recuperação. Ele lembrou de seus outros dois governos anteriores e citou que o atual, essa sua terceira gestão, está sendo a melhor de todas, apesar das dificuldades. Quanto ao asfaltamento que ora se inicia, ele pontua que quer uma aceleração da obra. O cronograma prevê que seja para conclusão em 19 meses. Ele pediu aos encarregados da obra que a concluam ainda em seu governo, pois quer inaugurá-la em uma grande festa, até dezembro de 2014.

Joaquim de Castro presente

O deputado licenciado e agora secretário de articulação política, Joaquim de Castro, acompanhou o governador em sua visita a Jaupaci e Montes Claros de Goiás. Joaquim passou a ser um homem forte dentro do Governo. Ele é decisivo, principalmente, em assuntos que dizem respeito a região Oeste de Goiás. Joaquim de Castro é da região. É ex-prefeito de Jussara. Dentre outras autoridades presentes no lançamento da obra, figuravam também os prefeitos de Iporá (Danilo Gleic Alves dos Santos), Aílton Severino Aguiar (Israelândia) e Daniel Mariano (Fazenda Nova), o deputado federal Roberto Balestra, João Balestra (secretário das cidades) e Sérgio Cardoso (assessor do governador).

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região