Matrículas para estudantes veteranos na UEG

07/02/2019

Começou na unidade da UEG de São Luís de Montes Belos o período de matrículas para os alunos veteranos da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Serão três etapas de matrículas. Confira as datas e o tipo de procedimento que será possível ser feito em cada uma delas.


1ª Etapa 31/01 - 06/02


O discente se matriculará no próprio curso e núcleo específico e nas disciplinas de núcleo comum e modalidade que o Câmpus oferecer.


2ª Etapa 07/02 - 13/02


O discente poderá alterar sua matrícula no próprio curso/Câmpus e poderá se matricular em outros cursos/Câmpus em disciplinas do Núcleo Comum, Núcleo Modalidade e Núcleo Livre (sem necessidade de autorização da Coordenação do Curso). Disciplinas equivalentes Núcleo Modalidade e Núcleo Específico (com autorização da Coordenação do Curso).


3ª Etapa 14/02 a 21/2


Período de ajuste de matrícula a ser realizada somente pela Secretaria Acadêmica do Câmpus. Antes dessa etapa o Sistema não estará liberado para as secretarias acadêmicas. Matrícula de estágio e TCC será realizada presencialmente no Câmpus nesta etapa.


Como fazer sua matrícula


Para efetuar a matrícula online, o discente deve acessar o site www.adms.ueg.br, fazer o login com seu CPF e senha e clicar no Sistema Fenix.


Observando o limite de créditos e o choque de horários, o aluno deve clicar no menu Matrículas e em seguida no menu No Câmpus e se matricular nas disciplinas do seu curso.


O aluno também pode escolher cursar disciplinas em outros câmpus da UEG. Para isso, é só clicar na opção Em qualquer câmpus e depois selecionar as matérias disponíveis que desejar, as quais podem ser específicas, comuns e/ou por modalidade.


Vale lembrar que disciplinas fora do câmpus de origem precisa da aprovação do coordenador do curso. Dessa forma é preciso que o aluno fique atento e acompanhe as solicitações feitas no menu Acompanhamento/Exclusão.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!