Moiporá recepciona Henrique e outras autoridades na 10ª. Cavalgada

05/05/2014

“A festa simboliza bem a importância da agropecuária no contexto econômico do município de Moiporá e da região e traz lazer para um povo ordeiro e trabalhador”. Assim expressou Henrique Paixão aos moiporaenses em sua visita à cidade neste final de semana, 2 e 3 de maio, quando aconteceu a 10ª. Cavalgada e 4ª. Ecológica. Henrique Paixão foi recebido pelas autoridades locais. O visitante tem serviços prestados no município como ex-diretor na Agência Goiana de Esportes e Lazer.


Além de Henrique Paixão, outros visitantes ilustres foram recebidos em Moiporá. Moradores de vários municípios da região estavam presentes em uma festa que consistiu de cavalgada e shows. A promoção foi da Prefeitura de Moiporá. Neste ano a organização foi de Mário Rodrigues. Com a delegação de tarefas e o bom desempenho destas, o prefeito Nilson Rodrigues da Silva, ao final do evento, comemorou o sucesso do evento. O prefeito é grato ao Governo de Goiás que patrocinou shows realizados. É grato ainda aos que intermediam a conversa com o Governo a fim de que os benefícios cheguem à comunidade, seja para o lazer quanto para obras e serviços públicos.


A festa em Moiporá começou na sexta-feira, 2, com cavalgada com participação de muitas comitivas e que saiu da Fazenda Brumado. À noite, pausa em Messianópolis para o grande show de Carlos e Jader. A cavalgada seguiu no dia seguinte. Na noite do sábado, show em Moiporá com Breno e Cadu e outras atrações. Pelas fazendas, em almoço aqui, um jantar ali e com mensagem ecológica, a Cavalgada cumpriu seu objetivo.


 

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!