Naílton assumiu Prefeitura "só pela metade”

01/10/2013

A reportagem do Oeste Goiano falou, na tarde desta segunda-feira, 30, com Naílton Oliveira (PMDB), prefeito recém empossado de Bom Jardim de Goiás. Depois da posse solene no final da tarde da última sexta-feira, 27, ele foi, na manhã desta segunda-feira, para dentro da Prefeitura.


Quem lhe entregou as chaves do gabinete foi o presidente da Câmara, Divino Alves da Silva (PP). O prefeito afastado, Cleudes Baré (PSDB) não compareceu. De seus secretários, só alguns estiveram na Prefeitura nesta segunda-feira para prestar informações sobre a gestão. Naílton afirma que nesta segunda-feira assumiu a Prefeitura “pela metade”. Ele reclama que é preciso de se fazer um inventariado dos bens públicos municipais o quanto antes, procedimento de praxe nestas ocasiões de transmissão de cargo do Executivo.


Cleudes Baré foi afastado pela Justiça Eleitoral com a alegação de ter cometido crime durante a campanha nas eleições 2012, quando de sua reeleição. A acusação foi de que teria escriturado imóveis públicos em nome de moradores.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!