Novo delegado assume colocando suspeitos de tráfico na cadeia

13/01/2019

O site avozdopovo.com.br noticia sobre a troca de autoridade policial em São Luis de Monters Belos e de dinamismo para a busca de bandidos que estão nas ruas. Victor Umbelino, até então delegado foi promovido para a Delegacia de Luziânia.


Segue matéria:


A Polícia Civil de São Luís de Montes Belos ganha fôlego novo com a chegada do delegado Tiago Junqueira, que deverá responder oficialmente pelo cargo até que um titular seja nomeado, o que poderá levar de cinco a seis meses. Até lá os marginais do município, pelo jeito, poderão colocar as barbas de molho.


E mal assumiu o cargo, Junqueira já tirou das ruas um casal de supostos traficantes. Na noite desta quinta-feira, 10, Tiago de Souza, 29, e Joice Cristina, 21, foram presos por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado. Com os dois os policiais encontraram uma porção de cocaína e outra de maconha, além de aparelhos celulares e dinheiro, que a polícia acredita ser fruto do comércio de drogas.


Tiago, que tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, além de um mandado de prisão em aberto, disse a esta reportagem que nem ele e nem a esposa são traficantes. Que a droga encontrada com eles é para o consumo próprio dos dois. O delegado Tiago Junqueira não acreditou nesta versão.


O casal, que tem três filhos, foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. O suspeito disse que o crime de homicídio atribuído a ele é um engano. “Não fui eu quem matou o cara. Foi outra pessoa e eu que fui incriminado”, disse ele.


Joice se diz muito arrependida. Quando questionada como se sente nesta situação sabendo que tem três filhos pequenos pra cuidar, ela baixou a cabeça e disse: “Fazer o que, né? Estou muito arrependida”, frisou.


O delegado Tiago Junqueira, que titular da delegacia de Firminópolis, garante que enquanto estiver respondendo por São Luís de Montes Belos, não poupará esforços para combater o tráfico de drogas na cidade.


"A Policia Civil vai fazer a sua parte para garantir a segurança da população monte-belense, temos várias ações planejadas em andamento que terão novidades nos próximos dias. É apenas o início de uma série de prisões e investigações que serão realizadas na cidade", anuncia Junqueira.


O casal, Tiago e Joice, que deverão passar audiência de custódia no Fórum local, foi encaminhado para o presídio de São Luís, onde ficará à disposição do poder judiciário. Participaram desta exitosa ocorrência, os policiais civis, Fausto Miranda, Tales Inácio e Luís Carlos. (Por: Edivaldo do Jornal, com informações da Polícia Civil)

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!