Obtida ambulância zero km da OVG

08/12/2013

A semana passada foi de conquista importante para Diorama. Chegou para a cidade uma ambulância. É um veículo Renalt. Já está na cidade e documentado como patrimônio do município. Será exibido ao público no dia do aniversário da cidade (17/12) e, a partir daí, passa a ser usado no transporte de pacientes.


O veículo foi conseguido junto a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A conquista tem a ver com o vereador Célio Moreira (PP) que bateu nas portas de Joaquim de Castro, deputado licenciado e hoje na Secretaria de Articulação Política do Governo de Goiás. Foi a decisão de Joaquim de Castro em favor de se beneficiar a cidade de Diorama com o veículo.



Edison Ferreira, o Edinho (PMDB), prefeito da cidade, ao receber o veículo, afirmou que a conquista tem a ver com a união da classe política de Diorama, na qual cada vereador faz seu esforço para contactar as lideranças políticas às quais tem ligação e fazer as reivindicações para Diorama. O prefeito está grato aos que atuaram na obtenção do veículo que passa a servir como ambulância.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!