Pela 1a. vez uma mulher poderá disputar cadeira de prefeito

18/04/2016

Se ocorrer como acertado entre oposicionistas em Diorama, Valéria Ferreira, será a primeira mulher na história da cidade a disputar a cadeira de prefeito.


Um acerto recente foi feito entre os oposicionistas e que definiu Valéria Ferreira como a pré-candidata a representar a oposição.


Pela situação, o PMDB definiu o nome do vereador José Lemes como seu pré-candidato a prefeito. O PMDB deixa de ter o PT como parceiro da administração, o que ocorrera nos últimos três mandatos, quando à esta sigla era cedida a vaga de vice.


Valéria é ex-secretária de assistência social e ex-vereadora. Ela afirma que foi convidada pelos oposicionistas a representá-los no embate eleitoral deste ano. A pré-candidata afirma que vai para a campanha tendo como principais bandeiras de luta ações em Diorama por melhor saúde, educação e segurança.


A reportagem do OG falou também falou com Sebastião Capivara, vereador pelo PSDB e um dos principais articuladores da oposição. Ele reafirma essa decisão da oposição de ter Valéria Ferreira como pré-candidata a prefeita de Diorama. Sobre a vaga de vice, Sebastião Capivara diz que ainda haverá escolha, mas afirma que esse nome deve sair do PP ou PSDB. Nesse grupo de oposição participa também o PSD.


Sebastião Capivara faz mistério sobre adesões que, segundo ele, nos próximos dias, o grupo oposicionista conquistará. Da parte do PMDB a afirmação é de que o partido agora está harmonicamente unido em torno do pré-candidato José Lemes, vereador de vários mandatos, servidor público no município e produtor rural.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!