Prefeita da região do Oeste Goiano deixa o PT e vai para o PDT

12/06/2019

Valéria Ferreira, que administra a cidade de Diorama, tendo sido eleita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mudou de partido. 


Ela deixou o PT e acaba de se filiar no Partido Democrático Trabalhista, o PDT. Quem a convidou e acolheu na nova sigla onde fará política, foi o deputado estadual Karlos Cabral, ele que também fez essa mesma movimentação partidária. Antes das eleições de 2018, também deixou o PT, onde militou por muito tempo e foi para o PDT.


A reportagem do Oeste Goiano procurou a prefeita Valéria Ferreira para que ela falasse sobre o assunto. No entanto, ela disse que, pelo menos por enquanto, não quer comentar sobre seu ato político-partidário.


O que se sabe é que desde a sua campanha para prefeita, em 2016, ela tem tido problemas com seu partido, a nível de Goiás. Ao estar em campanha, ela deixou de ter apoio de petistas de renome em Goiás, fato que não a agradou.


Quem falou com a reportagem sobre o assunto foi o deputado estadual Karlos Cabral, que visitou a prefeita em 5 de junho, dia em que ela assinou a ficha de filiação. Cabral afirma que essa filiação da Valéria Ferreira é uma grande conquista para o PDT e que ocorre em momento em que o partido está tendo adesões em massa, de nomes importantes da política goiana e de lideranças municipais, de membros da comunidade, inclusive, em Iporá.


Sobre Valéria Ferreira disse que trata-se de uma prefeita competente, dedicada e de resultados excelentes para o seu povo. Disse ser uma alegria essa filiação dela e a soma que dá para o PDT goiano. Karlos Cabral afirma que o o gesto dela é de confiança no partido e na liderança dele, já que é um amigo dela, desde muito tempo.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!