Presidente Jair Bolsonaro visita hoje cidade do Oeste Goiano

05/06/2019

Traz a informação o site araguaianoticia.com.br que no dia de hoje a cidade de Aragarças recebe a visita do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Desde ontem, terça-feira, 4, está por lá o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que gravou um vídeo onde ele convida a população daquela região para acompanhar a visita do presidente..


Caiado anunciou também a presença de mais um governador no evento. Além dele e Mauro Mendes (de Mato Grosso) estará neste evento o governador de Tocantins Mauro Carlesse (PHS).


O governador goiano visitou a praia Quarto Crescente e conferiu os preparativos para receber Bolsonaro que assinará um convênio de 500 milhões para recuperação do rio Araguaia.


O prefeito José Elias participou da programação. Ainda tem muito mistério sobre a visita de Bolsonaro mas comenta-se que ele vai visitar o Porto do Baé rapidamente e depois seguirá para praia. Existe também a especulação que ele estará parque das Águas Quentes. Tem a informação que ele também plantará uma árvore na fazenda do professor José Nogueira que fica às margens do rio Araguaia.


Todavia as informações estrão sendo mantidas em sigilo por uma questão de segurança. Outra dificuldade observada está sendo da imprensa de Barra do Garças para conseguir cadastramento junto ao evento.


As exigências são tanta que a maioria das emissoras de Barra do Garças já desistiu de acompanhar a visita do presidente Bolsonaro. Falta realmente de uma sensibilidade quem cuida do cerimonial da presidência. É a mesma coisa do presidente visitar a sua casa e você não poder participar da visita. Durma-se com um barulho desse.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!