Tiãozinho X Laerte farão o confronto pelo cargo de prefeito

11/08/2016

Um comerciante e um ruralista estarão na disputa pelo cargo de prefeito da cidade de Jaupaci. Nenhum dos dois foi prefeito. De qualquer forma, e com qualquer resultado, a cidade de Jaupaci passará por renovação no Executivo, a partir de primeiro de janeiro de 2017.


Pela situação, Sebastião Césario, o Tiãozinho do Queijo (PMDB), é o candidato a prefeito. Absalon Batista Guimarães (PMDB), atual prefeito, não quis tentar reeleição. O grupo fez muitas conversas para chegar ao nome do Tiãozinho que já é experiente vereador de alguns mandatos. É também comerciante na cidade. Seu vice é seu colega vereador Geraldo Magela, também do PMDB. A coligação tem ainda o PDT, PMN, PROS e PPS. São 9 candidatos a vereadores nesta chapa.


A reportagem falou com Tiãozinho do queijo que disse-nos que vai fazer uma campanha mostrando a importância da credibilidade e falando em, se eleito, fazer uma gestão com inovação.


Laerte Dourado é o nome da oposição. Ele, Laerte, é do PSD, mas conta com apoio do PSDB, PRB, PT e PTB. Laerte nunca disputou nenhum cargo eletivo na área pública. É sindicalista. Foi presidente do Sindicato Rural e atuou na defesa do produtor. Chegou a ser também secretário na atual gestão peemedebista e até foi convidado para vice na chapa de Sebastião Cesário. Acabou se tornando o candidato da oposição. Tem como vice Wagner de Oliveira (Lé), do PSDB. Tem uma chapa com 18 candidatos a vereadores.


A reportagem falou com Laerte Dourado. Ela afirma que o que vai marcar a sua campanha é a humildade. Disse que vai propor um Jaupaci diferente e melhor e que vai mostrar a importância de um trabalho de equipe.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!