Um sábado de João Campos a entregar benefícios em três cidades

07/05/2019

O sábado passado, dia 4, foi de visita do deputado federal João Campos por três cidades da região, onde em cada uma delas deixou benefícios. Estava acompanhado pelo filho Tiago Campos e assessores.


Às 9 da manhã estava em Diorama, sendo recebido pela prefeita e comunidade para a entrega de um kit conselho tutelar. Isso inclui um carro zero km para atuação de conselheiros em favor de crianças e adolescentes. 
Sobre esta visita em Diorama ele postou no Instagram: “Fui recebido de forma muito respeitosa pela prefeita Valéria Ferreira, vereadores, secretários e conselheiros, que destacaram a importância do kit para a realização de um trabalho cada vez melhor em prol da defesa dos adolescentes e crianças do município.


Quero fazer um agradecimento especial aos amigos, Pastor Fernando Laurindo, da Assembleia de Deus do município, que esteve presente na entrega e com uma abençoada oração iniciou nossa reunião. E também ao Tenente Coronel Ariel Anselmo, comandante do 12º Batalhão da PM de Iporá e sua equipe, Sargento Machado e Soldado Danilo que nos acompanhou durante nossas visitas aos municípios da região. Obrigado Diorama pela recepção!”


Às 11h o deputado federal estava em Israelândia , onde a comunidade recebeu caminhão e emenda na saúde. Recebeu a gratidão da prefeita Miriã Dantas e da comunidade. Sua peregrinação de entrega de benefícios terminou em Ivolândia, às 13 horas, momento de entrega de um ônibus escolar. Fábio Seabra, o prefeito, e segmentos da comunidade ivolandense receberam o deputado com agradecimentos.


Na manhã de sábado, enquanto partia de Diorama para Israelândia, o deputado João Campos fez uma pausa na redação do Oeste Goiano, onde concedeu entrevista, a qual será publicada em breve.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!