Vereadora indenizada

23/04/2019

Noticia o site avozdopovo.com.br que a vereadora Maria José Gomes, por São Luís de Montes Belos, aceitou fazer um acordo com Fernando Pires, durante audiência no Juizado Especial do Fórum local, realizada nesta terça-feira, 16, no sentido de que ele destine uma quantia em dinheiro e produtos para várias instituições filantrópicas, educacionais e esportivas do município.


 O acordo é relacionado a um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – proposto pela vereadora contra Fernando, pelo fato dele ter feito um comentário ofensivo à honra da vereadora em uma postagem feita pela página do O Agora, do Facebook. O texto, postado em 27 de fevereiro, contém citações à vida pessoal e familiar de Maria José.


 O Agora, de autoria desconhecida, que tem se dedicado a tecer inúmeros comentários negativos e críticos contra a vereadora, também é processado por ela. “O direito à liberdade de expressão e ao pensamento tem limites. O respeito deve prevalecer acima de tudo. O anonimato não é um salvo conduto para que alguém saia por aí atacando as pessoas”, disse a vereadora.


 Mesmo o caso ter parado na justiça e ainda sendo alvo de investigação pela Polícia Civil, a página do O Agora parece não se importar muito. A postagem que ensejou toda a situação continua publicada e recebendo comentários, curtidas e compartilhamentos. “As pessoas precisam saber que internet não é terra sem lei”, destaca Maria José.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!