Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro confirma participação do Encantos na JMJ

17/06/2013
encantos-grupo.jpg

Grupo Encantos

Em evento onde estará o Papa Francisco I, na Jornada Mundial da Juventude, a se realizar entre 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro, o Grupo Encantos, de Iporá, terá participação importante. Isto foi agora confirmado pelo Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antônio Augusto Dias Duarte, que enviou correspondência para Miltim Júnior, um dos músicos do Grupo Encantos.


A participação dos iporaenses será no dia 22 de julho no Show Vida in Concert, no Pavilhão 4 do Rio Centro. Esse é um show que reúne importantes nomes da música sacra. O show terá 3 horas, reunindo artistas de renome. O resultado da apresentação se tornará um DVD a ser propagado dentro de uma campanha da Igreja Católica contra o aborto.


Sãos os seguintes os músicos do Encantos que devem ir ao Rio de Janeiro:
Miltim Jr, Tácito, Hélida, Cássio, Wivian, Walquiria, Juliana, Arly, Nara, Anderson, Augusto, Goelde, Sonia, Geovany Baronne e Luciano, Vinicius, Danilo, Marcelo, Eline, Ricardo Augusto, Luanny, Monica, Wandemberg, Acsa e Neivan.


Colaboradores: Lizi, Mariana e Pedro.Além dos músicos, tem um ônibus de jovens católicos da cidade que estão indo participar da Jornada Mundial da Juventude.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Miltim Junior 17/06/2013

    É uma alegria imensa poder levar a nossa diversidade musical a JMJ. Não será um show só com cantores religiosos, mas com cantores populares que tbm incentivam iniciativas a favor da vida. Os nomes acima citados é referente a TODOS os cantores que fizeram parte do CD Encantos 1 e que fazem parte do CD Encantos 2. Porém somente 14 cantores se apresentaram e isto ainda será decidido.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.