CAIAPÔNIA: Definidos poesias e contos finalistas de concurso literário

18/10/2018
nazareno-santos-caiaponia18102018.jpg

Nazareno Santos: Organizador do Concurso

Depois da manifestação de notas da Comissão Julgadora, o II Concurso Literário Deriva, já tem definição dos trabalhos classificados. 


Foram muitos participantes em um concurso literário aberto para Caiapônia e região. Conforme previsto, classificaram-se 15 poemas e 10 contos.


Os premiados, também como previsto, serão conhecidos no Sarau de Premiação, que acontecerá na noite do próximo sábado, dia 20, no Varanda Choop, na cidade de Caiapônia.


Nazareno Santos, escritor e organizador do concurso, prepara a ocasião para receber os caiaponienses e todos da região que são aficionados da literatura, bem como amigos e familiares dos concorrentes para uma bonita noite de valorização da cultura regional.


As listas de classificados publicadas e que seguem estão ordenadas pelo nome do autor/autora, e não por ordem de classificação.


Já foi encerrado também o período de votação online para escolha dos destaques caiaponienses, que surpreendeu a organização pela mobilização que alcançou 80.043 votos no total.


Sobre o prêmio de Destaque Caiaponiense, o mesmo será oferecido ao melhor classificado pelo voto popular, em cada categoria, que não tenha sido classificado entre os três primeiros pela comissão julgadora, conforme o § 5º do Art. 5º do regulamento.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.