CAIAPÔNIA: Entregue premiação de concurso literário em noite de sarau

07/10/2017
thalyta-souza07102017 (1).jpg

Jovino de Jesus Moreira Soares foi premiado como destaque caiaponiense. Na foto, Thalyta Souza, que fez parte da comissão julgadora

O I Concurso Literário Deriva, iniciativa de Nazareno de Sousa Santos, teve desfecho em noite de premiação, com um sarau que alegrou a todos com declamação de poesias e música. O Teatro Municipal João Alves dos Santos contou com bom público para a ocasião de entrega de premiação aos que venceram o concurso literário nas categorias de poesias e contos.


Quem promoveu o concurso espera realizar uma segunda edição, assim que possível. Ele contou com apoios como os de Varanda Chopp, Di Fratelli, Bezerrão Hipermercado, Drogaria Central, Borracharia Morais, prefeito Caio Lima, vice-prefeita Carmem Lúcia, Warrem de Paula, Handinelli Carvalho, Vanja Castro Vilela, Edmar Juliani, Eduardo Costa de Assis, Manoel Alves Barbosa Neto e Tarcisio Barreiro. Obrigado aos membros da comissão julgadora. Foram membros da Comissão Julgadora: Carlos Hernani, Marta Brandão, Thalyta Souza, Valdeci Marques e Vanja Castro Vilela.


A promoção do concurso destacou agradecimentos ao poeta Francklin Goulart, pela belíssima apresentação na noite de premiação, e ao poeta, músico e grande lutador pela cultura de Caiapônia, Sidney Zambellini.


Vencedores


Categoria contos


3º lugar: Conto Negro - Daniel Oliveira – Caiapônia
2º lugar: O grande solerte - Telmo Assunção Pinto – Piranhas
1º lugar: A última canção: Sueliton Ribeiro de Sousa - Caiapônia


Categoria poemas


3 º lugar: Em nome da paz - Rafael Mariano Canedo – Jataí
2º lugar: Talvez seja cedo demais para me definir - Alyne Barbosa Lima- Jataí
1º lugar: Querer imperfeito - Mayara Macedo Assis – Jataí

Foi entregue premiação de destaque caiaponiense para Jovino de Jesus Moreira Soares, com o trabalho “Criativa corrupção” 

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.