Com 3a. edição Revista Impacto consolida sua aparição mensal em Iporá

11/09/2019
revista-impacto-contando-historias-3a-edicao11092019.jpg

Capa da terceira edição

Mensalmente a cidade de Iporá está tendo contato com a revista IMPACTO CONTANDO HISTÓRIAS. Esse surgimento a cada 30 dias de páginas com boa leitura, consolida-se com a terceira edição, lançada agora nos últimos dias.


O jornalista Enio Dionatam e sua equipe supre uma lacuna ao oferecer uma publicação que o leitor coloca em mãos. Sabe-se que tocar o papel e ler ainda é algo de cunho emotivo. A revista Impacta ressuscita a mídia impressa na cidade.


A terceira edição traz assuntos diversos, dentro da característica própria que essa publicação vem adotando. São variedades, mas com o item saúde sempre em maior destaque. Além de saúde, enfoques para matérias de comportamento humano, esportes, história, sociedade, etc...


Feita em papel de boa qualidade, colorida e com bela diagramação, a revista já impôs sua qualidade, seja na parte gráfica quanto no conteúdo, levado ao público com informação e reflexão.


A distribuição é gratuita, feita de acordo com alguns critérios que a direção adotou. Um local aonde sempre se pode ler a revista IMPACTO são em locais de espera: consultórios em geral, recepções e repartições públicas.


A recepção do Oeste Goiano é ponto de distribuição.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.