Iporaense é homenageada com citação honrosa na II Semana Internacional de Iniciação Científica

26/10/2019
daniella-rezende-borges26102019.jpg

Daniella Rezende Borges

Enquanto se realizava em São Luís de Montes de Montes Belos a II SEMANA INTERNACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA conjugada com o II SEMINÁRIO INTEGRADO DA PÓS-GRADUAÇÃO, uma iporaense se destacou com um trabalho literário apresentado por ela.
Ela é Daniella Rezende Borges, de 22 anos, acadêmica do 9º período do curso de Direito na instituição de ensino que promoveu o evento, UniMB (Universidade Montes Belos).


Dentre os participantes do evento, que ocorreu de 10 a 12 de setembro, foram abertas inscrições para a seleção de trabalhos artísticos acadêmicos. Daniella, em banner, apresentou a poesia “SE O BORRÃO DE CINZAS NÃO COBRISSE OS CÉUS”, de sua autoria.


Este trabalho foi escolhido pela comissão julgadora como o de melhor qualidade artística. A poesia mostra a preocupação ambiental da jovem, em bela e tocante linguagem. Daniella recebeu citação honrosa no evento. Augustus Borges Melo, pai da jovem estudante de Direito, a cumprimenta pela honraria recebida, parabenizando-a e desejando pleno sucesso na carreira que almeja.


Além de estar em curso se preparando para operar o Direito, Daniella já trabalha em escritório de advocacia em Iporá. De suas idas diárias às aulas em São Luís de Montes Belos e do dia-a-dia em escritório de advocacia, com certeza, está surgindo uma grande profissional! Parabéns, Daniella!!!


Leia abaixo a poesia da acadêmica Daniella:


O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.