Um ambiente como Iporá nunca teve: arte, alegria e comércio

20/05/2013
pinta e borda 01.jpg

Fotos e texto: Lizi Dalenogari


A arte desemboca na Esmerindo Pereira, no mesmo local do antigo cinema desde sexta-feira, dia 17 de maio. A conceituada empresa Pinta & Borda unificou suas lojas para melhor atender seu público que a partir de agora conta com um novo espaço, ampliado e com ainda mais diversidade de produtos, que vale a pena conferir.


Os empresários Silvânia Oliveira e Lucas Wellinton comemoraram com amigos, familiares e clientes o sucesso da iniciativa numa noite cultural com inúmeras atrações. Quem esteve na inauguração pode conferir nos mínimos detalhes todo o cuidado da equipe Pinta & Borda além da gama de cursos oferecidos como Patch colagem, arte em madeira, sabonetes e saches, biscut, lembrancinhas personalizadas, além das oficinas infantis mensais onde se ensina todas as técnicas artesanais. Outros cursos serão implantados ao longo do ano no novo espaço de arte da cidade.


Para Leopoldina Cândido Neto, florista renomada em Iporá o Shopping da Arte é a casa nova para artistas iniciantes e avançados. ¨Aqui se pode fazer arte que fala no coração das pessoas e isso é valioso¨, destaca.


A noite cultural foi um espetáculo a parte com a expressão da arte musical de John Victor (vencedor do Iporá Music Festival), Gabriel Mendes, o mestre compositor Neivan Muniz, Edvânia Oliveira, Jefferson Augusto, Vinícius Barros e a dupla Rosângela & Renato. O Mágico Tayrone é um artista completo que encanta crianças, jovens, adultos e idosos. Os alunos do Ceconj apresentaram um teatro cômico e o Grupo Araxá de capoeira destacou toda a essência de uma das maiores expressões culturais do Brasil que engloba música, esporte, cultura e arte marcial. Só quem esteve lá pode presenciar a riqueza cultural desta noite que ficará na História. O Gira também marcou presença e aponta como um divisor de águas na cultura da região centro oeste. É aguardar e se deixar envolver.


A equipe do Shopping da Arte aguarda sua visita. Venha fazer arte neste novo endereço.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Lizi Photos Dalenogari 21/05/2013

    Incríveis, inovadores, gente do bem!! Parabéns amigos Silvânia e Lucas pelo que são e pelo que representam para Iporá e Região!! Sucesso sempre!!!
  • Adriane De Jesus 21/05/2013

    Silvana e Lucas sempre nos surpreendem. São apurados artisticamente e de uma simplicidade que encanta. Parabéns.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.