Novo filme de Hugo Caiapônia terá cenas do centro da cidade de Iporá

09/04/2018
filme-do-imbilino-cenas-em-ipora07042018.jpg

Cena em frente aos Correios de Iporá

“Imbilino e o Baú de Ouro”, novo filme de Hugo Caiapônia, terá cenas do centro da cidade de Iporá e contará com atores que também são da cidade. Nos últimos dias a equipe da Gigantes Filmes, encarregada da produção dos filmes da série Imbilino, esteve em Iporá fazendo estas cenas, que foram em ruas e estabelecimentos da cidade.


O cineasta caiaponiense sempre procura prestigiar as cidades da região, com ambientação de suas histórias. Desta vez Iporá é cenário para parte do novo enredo, como sempre tendo o tema regionalista como pano de fundo e história cômica que tanto agrada, na qual o caipira Imbilino é o protagonista.
Haroldo de Andrade Filho é mais uma vez o diretor, tendo Vinicius Vilela na produção. Os atores de Iporá que estão no filme são: Athaídes Neta, Dom Lopes, Rodrigo Magalhães, João Batista, Nilva e o empresário Rodrigo Henrique, da empresa Constrular, que também faz uma cena.


O filme tem patrocínio da Lei Goyazes de Incentivo a Cultura. A sinopse do novo filme relata que a Condessa Vitória, tia do Imbilino, deixa um testamento no qual ele era o único herdeiro de uma fortuna, um baú de ouro enterrado na fazenda. Essa informação vaza e a fazenda é invadida por multidão, com situações inusitadas que surgem. Em uma das cenas, Imbilino é chamado a entrar dentro de avião, mas no voo o piloto desmaia e o caipira tem que pilotar a aeronave.


Feitas as cenas, agora a Gigante Produções monta o filme, preparando-o para breve lançamento para o público.



Em frente a Constrular, cena de “Imbilino e o Baú de Ouro”

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.