Termômetro Cultural é opção na Net para aproximar amantes da arte

28/12/2019
termometro-cultural28122019.jpg

Há um novo de comunicação na Internet que é interessante para os que apreciam as artes. O Instagram Termômetro Cultura Gyn é idealizado por Kathiery Peres (Kathy Peres) que também é a diretora, roteirista, locutora e produtora do canal e da pagina. Kathiery Peres é de Iporá.


Ela é estudante do curso superior de produção cênica do Itego em artes Basileu França e idealizou a página com o intuito de que a mesma fosse realmente um termômetro entre os seguidores.


Os conteúdos ali postados mostram o quanto é útil um canal no youtube, e devido ao crescimento da página, Kathy Peres entrou em contato com alguns amigos explicando sua necessidade em fazer conteúdos também para o Youtube.


Dessa forma, a iluminadora e produtora Luciene Araújo, o cinegrafista Pedro Roma, a Estudante de produção e editora Pennélope, o ator e produtor Rômulo Vaz toparam a proposta se juntando a mesma e formando a equipe do Termômetro Cultural, que conta ainda com quadros apresentados pela atriz Urânia Lima, pela estudante de produção Adriana Gomes e pelo artista plástico, poeta, dançarino, ator e escritor Cesu.


O termômetro cultural Gyn trás uma proposta ousada de unir todas as artes e cultura em um só lugar, o objetivo principal deste projeto é levar conhecimento dos vários nichos da cultura para diferentes públicos, localidades e classes sociais, é levar a arte e a cultura independente das dificuldades que o publico em geral tem para se locomover, financeiras e até mesmo pela falta de conhecimento do que realmente se trata a arte e a cultura. Este projeto leva as várias vertentes da arte e cultura para o público em geral, que se dá através da parceria de artistas, produtores, equipe técnica, levando conteúdo de qualidade e informação, assim mostrando que todos podem ter acesso a arte e cultura, seja apreciando como público ou levando para o público, o canal conta ainda com o apoio da Tropix Cultura Viva. O Canal estreou no dia 23 de dezembro.


O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.