"Com o apoio de muitos fizemos uma festa maravilhosa"

18/05/2013

Está sendo avaliado, o evento entre 23 e 28 de julho, como a melhor exposição agropecuária que Iporá já teve. Pela primeira vez houve as facilidades para adentrar no parque: gratuidade da noite de domingo e facilidades para as noites de quarta e quinta-feira, em ocasiões de grandes shows. A noite de quarta-feira, com Cristiano Araújo, deve ter sido a de maior público da história do Parque Agropecuário. Adentrar o parque trocando 5 kilos de arroz por ingresso foi uma forma facilitada e que atende dois objetivos: simplificar a forma para o grande público participar e ter o cereal mais importante da nossa mesa em grande quantidade para um gesto de solidariedade com as famílias de baixa renda. O Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia agora vai elaborar a forma de fazer a distribuição do arroz obtido.

Amarildo Martins, presidente da entidade organizadora do evento, afirma estar grato a tantos que contribuíram com a realização da festa. Esse apoio começa pelo colega de diretoria do Sindicato, passa pelo sindicalizado e estende-se para os patrocinadores, expositores, comerciantes do recinto e ao grande público visitante. Amarildo cita o apoio do Governo de Goiás e de algumas prefeituras da região. "Uma grande festa se faz com união e isto foi possível, já que tantos estenderam a sua contribuição", diz ele. Ele afirma que o evento cumpriu seu objetivo de lazer e de negócios, com os dois leilões realizados durante a semana. Toda programação foi cumprida. Em todos os instantes o público prestigiou o evento. 

Links para saber mais da grande festa:

O RODEIO

RIO NEGRO E SOLIMÕES

LEILÃO DO SÁBADO

TORNEIO LEITEIRO

ARTISTAS E FÃS

ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

GADO DE RAÇA

STANDS E BARRACAS

ABERTURA DO RODEIO E SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO








O que achou dessa Notícia?
43 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

9 comentários

  • Wanderson Marçal 29/07/2013

    Parabéns pela pecuária, foi uma festa otima. Ousada, e realmente inédita em Iporá, mesmo não sendo apoiada, por aqueles que representam o povo iporaeense, pois creio que somente eles tiveram essa postura pois o povo mesmo em peso estava prestigiando a festa. Novamente Parabens a vc e todos os q contribuíram para organizar esta edição da expoipo.
  • Helton Greic Greic 16/07/2013

    valeu organizadores deste evento... pela primeira vez vou estar presente nesta festa... vou no show do mais amado do brasil!!!
  • Felipe Leão 21/06/2013

    ta e pior de shoiw que das outras... rio negro e solimoes ja mteve ter aposentado. ninguem ver eles em lugar algum
    • Angelus Reis 19/07/2013

      Rapaz.! Você é ruim demais para escrever. Opinião assim, não tem crédito, não.
  • Andrea Carvalho 18/06/2013

    Gisley, soube por fonte segura que a prefeitura sequer respondeu ao ofício o qual requisitava patrocinio para a pecuária, então infelizmente não teremos pecuária com portões abertos e shows como Paula Fernandes por 4 anos como nos foi prometido. Que decepção! Eu esperava TANTO por mudança...
  • Gisley Maria dos Santos Teles 05/06/2013

    Estou curiosa para saber se a promessa de campanha, de que a portaria seria aberta, será cumprida...
  • Rômulo Almeida 29/05/2013

    Sei disso e não me orgulho. Porém, não sou redator de um jornal. Tais erros vem repetidamente acontecendo no OG há vários anos. Caso queira continuar com isso, esse não é o melhor lugar. Caso lhe interesse: romuloalmeida18@hotmail.com
  • Thales Vieira 28/05/2013

    Rômulo, seu comentário está cheio de erros de ortografia, igualmente grotescos ("mais" ao invés de "mas", "reeleitura" ao invés de "releitura"), abraço.
  • Rômulo Almeida 22/05/2013

    Gostei muito da programação, não é o que costumo ouvir mais com certeza irá agradar ao público de Iporá! Espero sinceramente que Amarildo e sua diretoria, juntamente com os funcionários do Sindicato Rural consigam desenvolver um ótimo trabalho, não só com a exposição, mas também, em relação as outras atribuições do Sindicato. Mais uma vez, como em todos os meus comentários, que não vem sendo muitos ultimamente, peço aos redatores do jornal, que façam ao menos uma simples reeleitura nos textos antes de publicá-los. Os erros, não de ortografia, mais na coesão dos textos costumam ser grotescos, como ocorre na matéria em questão. Cuidado com isso.
  • Lélia Maria 21/05/2013

    Sensacional essa 28ª EXPOIPO!!! Parabéns a todos os Organizadores do Sindicato Rural e seus Patrocinadores. O bicho vai pegar!!!! Bão demais sô!!!!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.