Notícias para acompanhar o ritmo da região

26/10/2013

Sobre política, educação, saúde, meio ambiente, área social, polícia, enfim, sobre todos os assuntos. É assim diversificado, amplo e intenso o conteúdo noticioso que o Oeste Goiano pretende levar a cada dia aos internautas. Em síntese, o propósito é de acompanhar o ritmo da cidade de Iporá e da região. Verifica-se que o Oeste Goiano oferece muito mais informações, dando voz a todos os segmentos e abrindo o debate em torno dos problemas regionais.


Desde o dia 9 de janeiro de 1.994 que o Oeste Goiano existe como veículo de notícias. No dia 21 de abril de 2.001, colocou página na rede mundial de computadores. Desde então, o trabalho é diário e dedicado a servir da melhor forma possível. O noticiário é feito com a ressonância do público, o qual opina livremente. A internet deu agilidade para as informações. O público da região acompanhou essa modernização da imprensa.


O Oeste Goiano agradece a cada um desses milhares que o acompanha diariamente. O público é a sua razão de existir. Sem sua manifestação preferencial o veículo de informação teria seu trabalho interrompido. O trabalho triunfa com a participação desse grande número de internautas da região, do Estado, do Brasil e até do exterior, ligados nos fatos locais. Obrigado a cada um que valoriza o noticiário do dia-a-dia do Oeste Goiano. Esse apoio nos motiva a melhorar cada vez mais.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.