Terraço do Ziquinha: o “point” para encontro de iporaenses

18/05/2013
terraco principal.jpg

Vista panorâmica, lugar arejado, boa comida e requinte da arquitetura são algumas das características do TERRAÇO DO ZIQUINHA, um empreendimento de José Domingues Araújo, o Ziquinha. Ele investiu 600 mil reais para oferecer aos iporaenses esse novo “point”.


O Terraço do Ziquinha contempla a cidade de Iporá com excelente opção para o final do dia e para a noite. O terraço, no pavimento superior, oferece 362 m2 de espaço para um público que pode apreciar a comida apropriada para o instante de final de dia de trabalho ou para o entretenimento de finais de semana. O TERRAÇO DO ZIQUINHA oferece eventualmente shows com boa música com artistas locais em som ambiente, sem fazer o local perder a característica de ser espaço para uma boa conversa entre amigos.


Locação para eventos


Durante o dia o TERRAÇO DO ZIQUINHA estará disponível para locação para eventos: cursos, palestras, encontros, etc... Quem fizer uso do local já conta com instalação in loco de som bem distribuído em 4 caixas postadas nos cantos e mais 2 televisores de 47 polegadas. O TERRAÇO DO ZIQUINHA tem uma moderna arquitetura. Feito com fino acabamento. O uso deste local para os que querem comer e tomar uma cerveja já está sacramentado pelos frequentadores. O TERRAÇO oferece chope e uma variedade interessante de cardápio. Uma das novidades é o macarrão no estilo italiano, aquele que a própria pessoa o prepara, mesclando-o com salada e outros ingredientes.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Altair de Lima 08/09/2013

    Este é aquele "restaurante" que recentemente serviu comida estragada que intoxicou inúmeras pessoas; Tem mais o proprietário, costuma cobrar de outrem comnpulsóriamente despesas até de irmã dele e cunhado de outra pessoa, como aconteceu comigo nos anos 80. Estava almoçando naquela espelunca, onde nunca mais voltei, nem volto, nem jogado a canhão, quando chegou o casal meu conhecido Wilma (irmã do Ziquinha) e Juvenil Rufino (cunhado do mesmo), sentou-se em cadeira aoldo eqa mesa que eu ocupava, o casal almoçou numa voracidade e rapidez, se reitrou antes de mim, mesmo tendo chegado após minha pessoa, e se foi. Quando apresentei uma nota de R$100,00, para cobrar minha refeição, o Ziquinha para surpresa minha, cobrou também a dos dois, reclamei, mas não fui atendido. Tem mais, quando foi membro da Diretoria do Sindicato Rural de Iporá,. este cidadão foi passear na Austrália, por conta do Sindicato,xcomo turista

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.