Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

09/01, aniversário da empresa. Oeste Goiano: 20 anos

Sede da empresa

São duas décadas de atividades. A data exata do aniversário é esse dia 9. Era 1994. O dia 9 de janeiro de 1994 era um domingo. Na feira livre de Iporá, na manhã daquele dia, estava sendo distribuída a primeira edição do jornal Oeste Goiano. De lá, até aqui, muitas notícias e muitos serviços prestados… A data formal de abertura da empresa foi um pouco depois, mas costumamos considerar aquele dia de distribuição da primeira edição como a data de aniversário. Inicialmente, o propósito era só de atuar na área de imprensa escrita. A diversificação dos serviços viria nos anos seguintes. Naquele tempo, quatro amigos resolveram dar apoio para uma ideia do médico Leandro de Almeida Neto. A intenção era criar um jornal na cidade de Iporá e para circular mensalmente também nos municípios vizinhos. Além de Leandro Neto estavam na iniciativa Valdeci Januário Marques, Valdivino Ferreira Alves e Francisco das Chagas Filho. Ademilton Pires foi o primeiro a cuidar das fotografias. O jornal foi criado. Era um tablóide que geralmente circulava com 8 páginas.

Ainda bem no início das atividades houve alteração no quadro de proprietários. Desistiram Leandro de Almeida Neto, Francisco das Chagas Filho e Valdivino Ferreira Alves. Entrou na sociedade Elias Januário Marques. Juntos, os irmãos Valdeci e Elias fizeram a história da empresa que chega aos vinte anos neste janeiro de 2014.

A partir do ano de 1999 a empresa Oeste Goiano ampliou sua atuação para a área de serigrafia. Ainda neste ano, a empresa adquiriu a primeira máquina de plotter de recorte que chegou em Iporá. Tinha início um trabalho que muito contribuiu com a área de comunicação visual: cartazes, fachadas de empresas, placas, banners, etc… Adotou-se o sistema de gráfica rápida, com intenso serviço prestado na área de impressos computadorizados. Foram sendo adquiridos equipamentos cada vez mais modernos para a área de impressão.

No dia 21 de abril de 2001 a empresa entrou para a rede mundial de computadores no endereço www.oestegoiano.com.br. Desde então é uma importante referência para a informação dos fatos da região. A empresa tem sede própria na Avenida Pio XII, 821. Antes disso, esteve em espaços locados na Rua Goiânia, Avenida Goiá e Avenida Pará. Para atender uma demanda de serviços que cresce a cada dia está em construção uma nova sede do Oeste Goiano, edificada em dois lotes da Avenida 15 de Novembro, quadra 2, ao lado do Lago Pôr-do-Sol.

Principais Produtos

Os principais produtos que a empresa trabalha são brindes personalizados; banners; impressões do CAD; cartazes; cartões de visita; convites; faixas; impressões digitais; painéis; placas e publicações no site.
Com isto a empresa objetiva ser a maior e melhor empresa de comunicação visual e jornalismo da região focando de forma direta o atendimento e a satisfação do cliente. É publicado anualmente a Agenda Oeste Goiano (lista telefônica).

A venda é feita através de processos de negociações com os clientes, de forma cordial, apresentando as vantagens de um bom marketing por meio da comunicação visual.

As estratégias de vendas são utilizadas como técnicas, onde o cliente tem a decisão de escolha para a forma de pagamento: á vista, parcelado no cartão e crediário, usando argumentos técnicos como grande variedades de produtos e tudo personalizado ao gosto do cliente.


Capa da primeira edição

 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá