A bem da verdade... Democratas esclarecem

03/03/2019

DEM rebate: É injusto acusar governador no caso da empresa de soja


A afirmação do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (PSDB), de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) prejudicou Iporá ao fazer encaminhar para a cidade de São Luís de Montes Belos uma empresa de esmagamento de soja é injusta e irreal.


Os democratas de Iporá procuraram esta reportagem para rebater a acusação, a qual está longe de ser verdade. Eles pontuam o seguinte:


01) A empresa de esmagamento de soja que está se estabelecendo em São Luís de Montes Belos é de iniciativa estritamente privada e nada tem a ver com o Governo de Goiás.


02) O processo de instalação da empresa em São Luís já perdura por dois anos, muito antes do governador Ronaldo Caiado tomar posse e mesmo de pretender ser um governador.


Para os democratas, o novo governador de Goiás está tão interessado em beneficiar Iporá quanto a outros municípios e ao Estado inteiro, com tratamento igualitário para todos.


Ainda de acordo com os democratas de Iporá, o secretário estadual de agricultura Antônio Carlos de Souza Lima Neto, já garantiu a eles que qualquer projeto de instalação de empresa em Iporá, terá o apoio dele e de todo Governo Estadual.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.