Frigorífico Beef Master agora atua nas instalações onde estava o Qualifrig

29/11/2018
beef-master29112018.jpg

Inauguração com presença de políticos

A empresa Beef Master passa a atuar nas mesmas instalações usadas até recentemente pela Qualifrig, que pediu recuperação judicial. O Presidente da Câmara Suélio Gomes, acompanhado dos vereadores Carmo Freitas, Adriano Coutinho e Divino Liandro prestigiaram a inauguração das atividades do Frigorífico Beef Master. 


A Beef Master tem em sua composição acionária os proprietários de outras duas grandes empresas do ramo frigorífico: Boi Brasil e Frimas com sede em Inhumas/GO. Porém, a Beef Master terá operação independente.


O novo frigorífico recontratou 95% dos funcionários que trabalhavam na Qualifrig, mas, não tem nenhum compromisso com as dívidas deixadas. Irá operar com 150 funcionários que abaterão entre 300 e 400 cabeças por dia. A produção deve ser comercializada tendo como destino final o Oriente Médio. A parte de miúdos, sem mercado interno, deverá ser exportado para Hong Kong.


“A operação deste frigorífico se arrasta há anos com idas e vindas, aberturas e fechamentos. Desejamos sucesso à Beef Master e que a nova empresa explore todo potencial desta planta industrial. Ficamos felizes de saber que quase a totalidade dos empregados da Qualifrig foram recontratados. Com 150 novos empregos, teremos um incremento na economia local”, comentou o Presidente Suélio Gomes.


O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.