CAIAPÔNIA: Cesinha faz avançar “assunto Hering”

12/01/2018
mario-cezar-cezinha-caiaponia12012018.jpg

Mário César, o Cesinha: Preocupado em gerar empregos em Caiapônia

Mário Cézar, o Cesinha (PP), vereador que em Caiapônia sonha e luta pela implantação de facções da Hering na cidade, vê avançar aquilo que ele avalia como alternativa de geração de empregos e riquezas para caiaponienses.


Caio Lima (PP), prefeito que agradou da sugestão do vereador, fez o projeto de lei que já foi aprovado na Câmara e pelo qual está autorizada o uso de recursos públicos para respaldar a atividade, principalmente na área de transporte.


Assim como várias outras cidades do interior goiano, Caiapônia deverá ter terceirizados que atuarão com os tecidos da Hering, na parte de costura, e os quais são devolvidos para a central de distribuição desta grande empresa. Os que empreendem no ramo lucram mediante a produtividade (número de peças costuradas).


Segundo o vereador Cesinha, em Caiapônia alguns empresários manifestaram interesse em empreender no ramo. Não se trata de investimento que exige grande soma financeira.


Um próximo passo que o vereador anuncia é um curso para qualificar pessoas que pretendam trabalhar na máquina de costura profissional e garantir o seu emprego em facções a serem criadas em Caiapônia.


O vereador está fazendo avançar este projeto em conversa com a direção estadual da Hering. Ele cita o prefeito Caio Lima como um grande parceiro e que abraçou a ideia com determinação.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.